terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Contador em Várzea da Roça cultiva planta exótica com frutos que se assemelham a ovos de galinha

Click para ampliar!


                             



Uma variedade de planta tem chamado à atenção de curiosos e de quem visita o sitio de Valfredo Rios em Várzea da Roça.
03/01/2012
Além de contabilizar resultados de empresas, o Contador Valfredo Rios, tem como hobby colecionar espécies vegetais. Na oportunidade apresentou ao Portal Jacuipe uma planta no minímo curiosa, com frutos que se assemelham a ovos de galinha, segundo ele conhecida popularmente como Pé do Ovo.

A planta na realidade é conhecida cientificamente como Solanum ovigerum e é da família do jiló e veio da Índia conforme site www.plantamundo.com, a mesma não exala nenhum perfume, porém coincidência ou não pelo seu formato de ovo, dizem ter enorme poder afrodisíaco, trazendo boas energias ao homens no local onde ela está, “sou outro homem hoje”, afirma Rios que tem o maior ciúme e zelo pela planta.

Texto: Valdir Rios

Homem é morto a tiros em Várzea da Roça

Na tarde de hoje terça-feira (2), a delegacia foi informada que na Rua Alvorada, defronte ao moinho havia uma pessoa morta. Foi deslocada uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado José Rogério em caráter de constatação e lá chegando foi encontrado defronte a casa de Edilson, o corpo de Evanildo Souza Silva de 33 anos conhecido com Zé Baixinho com perfurações a bala.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade Jacobina, onde será periciado.
Com Informações do Plantão Policial
Texto: portaljacuipe.com.br

Saulo e Itailson Rios agradecem a todos os clientes e amigos da casa do Cartucho e desejam um Feliz 2012 repleto de Paz e Saude!!!!!!