quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Conheça o novo participante do Big Brother Brasil 12















Ronaldo, 31 anos, vendedor de São Paulo, chega para completar o time do BBB12. Ele está substituindo o mineiro Netinho, que desistiu do jogo hoje.
O blog da produção do BBB12 divulgou nesta quarta-feira (4) os nomes dos 12 participantes selecionados para 12ª edição do reality show, que começa na próxima terça-feira (10).

Big Brother Brasil: advogado pede para sair

Foto: Divulgação

 
 

O participante Netinho, de 28 anos, desistiu de fazer parte do BBB12. Ainda em confinamento no hotel, o advogado mineiro pediu para sair antes do início do programa.
 
Em breve, será anunciado quem substituirá Netinho nesta edição!
 
 
As informações são do blog da produção do BBB.
FONTE: Acorda Cidade

  Número de usuários brasileiros no Facebook cresce 298% em 2011

Divulgação

Foto: Divulgação




                

O Brasil foi o país que mais cresceu em número de usuários no Facebook em 2011, segundo dados divulgados pelo analista Nick Burcher. Segundo ele, o país saltou de 8,8 milhões de usuários em dezembro de 2010 para mais de 35 milhões no mesmo mês de 2011, um crescimento de 298%.
 
O país fica na quarta colocação em número de usuários da rede social, perdendo para os Estados Unidos, que possui 157 milhões de internautas, Indonésia, com 41,7 milhões, e Índia, com 41,3 milhões. Abaixo do Brasil ficaram México (30,98 milhões), Turquia (30,96 milhões), Reino Unido (30,4 milhões) e Filipinas (27 milhões).
 
No total, o Facebook possui mais de 800 milhões de usuários.
 
Os dados do analista mostram números de usuários do Facebook desde 2008. Em dezembro deste ano, o Brasil tinha 209 mil usuários, número que saltou para 2,4 milhões no final de 2009 e 8,8 milhões em 2010.
 
A Índia foi o país que mais cresceu depois do Brasil, segundo a pesquisa, apresentando um aumento de 139,5% em número de usuários. Em seguida vem Coreia do Sul, com 116% e o Peru, com 102,8%. Os Estados Unidos, país com mais usuários no Facebook, cesceram 8%. As informações são do G1.
      
FONTE: Acorda Cidade

Carro desce a ribanceira da Curva do Sebo da BA-130 próximo a cidade de Mairi



Na tarde desta quinta-feira (05), aconteceu um acidente de carro na BA-130, próximo a cidade de Mairi. Um Fiat Prêmio de 04 portas, placa JNA-8707, licença de Ipirá, desceu a ribanceira da Curva do Sebo e colidiu em uma cerca de arame. 
Segundo informações de populares, o veículo estava seguindo sentido a cidade de Baixa Grande e quando chegou na curva, o condutor tentou desviar de um Gol que vinha no sentido contrário e perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira. 
O motorista não sofreu ferimentos. Ainda não temos o nome do condutor do veículo. Em breve, mais informações.
Curva do Sebo
Redação e fotos: Agmar Rios
FONTE: Agmar Rios & Foguinho Eventos

      7ª Cavalgada do Umbuzeiro

 

 

Banco do Brasil de Baixa Grande é assaltado

Por volta das 12h30 desta quinta feira, dia 5, à cidade de Baixa Grande, distante de salvador, 252 km, mais uma vez foi palco da ação de assaltantes. Aproximadamente 10 elementos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil e anunciaram um assalto. O pânico tomou conta de todos que estavam no interior do banco e a população em geral que foi surpreendida com a grande quantidade de tiros disparados pelos bandidos com o intuito de intimidar a população e a polícia. 

A ação foi rápida e planejada e não houve vitimas. Na fuga os bandidos levaram dois funcionários da agência e mais o gerente. O veículo, uma F250, saiu em alta velocidade pela Avenida 2 de julho com destino a BA 052 e na fuga os elementos disparavam tiros para o alto o que deixou a população mais aterrorizada.

Nos últimos dois anos, a agência do Banco do Brasil de Baixa Grande, já sofreu o três assaltos.
Até o momento não se tem informações a respeito do paradeiro dos reféns que se encontram em poder dos assaltantes.

 Fonte:Caboronga Notícias & Foguinho Eventos

Dezesseis mil pés de maconha são destruídos no norte da Bahia

 
Divulgação

Foto: Divulgação

Dezesseis mil pés de maconha foram destruídos nesta quarta-feira (4) em fazenda localizada próximo ao povoado de Pedra Branca no município de Curaçá, no norte da Bahia. Segundo a polícia, a droga foi encontrada por policiais da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Curaçá) na fazenda Curral Velho, onde também foram apreendidas 1,5 kg de sementes de maconha.

  
Ainda de acordo com a polícia, um homem que estava na propriedade foi preso. A polícia informou que ele estava com um revólver calibre 38, que foi apreendido. Na fazenda a polícia encontrou ainda uma espingarda calibre 16, com 13 cartuchos e um motor de irrigação. O material foi apreendido e levado junto com o homem preso para a Delegacia de Curaçá
FONTE: Acorda Cidade

Depois de passar réveillon na Bahia, Ronaldo conta no Twitter que está com dengue

Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter



A dengue pegou o Ronaldo. Na manhã desta quarta-feira, 04, o ex-jogador contou em sua página no Twitter que está doente.
Após passar os festejos de réveillon na Bahia, no paraíso de Trancoso com a família, o fenômeno postou na rede social uma foto onde aparece tomando soro na veia, por conta da dengue.
"Bom dia pra vc q começou o ano com Dengue!", escreveu o ex-craque. As informações são do Ibahia.


FONTE: Acorda Cidade

Todos os 12 participante do BBB12 e pra alegria de todos nos Baianos uma Feirense pra nos representar

O blog da produção do BBB12 divulgou nesta quarta-feira (4) os nomes dos 12 participantes selecionados para a décima segunda edição do reality show, que começa na próxima terça-feira (10).





Feliz ano novo


  1. Este ano está se despedindo e deixando saudades. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer. Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra está ganha,
 visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças. Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho. Feliz Ano Novo, seja muito, mas muito feliz. E você merece muita paz, saúde, amor
, prosperidade e tudo de bom que a vida possa te ofertar. Na maioria das vezes, depende sómente de nós alcança-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.
 
(Mensagem retirada do site belas mensagens )

BBB 12 tem participante de Feira de Santana

A BBB Jakeline Leal posa com a amiga Daniele (de preto): animada (Foto: Facebook / Reprodução)

Foto: A BBB Jakeline Leal posa com a amiga Daniele

(de preto): animada (Foto: Facebook / Reprodução)

Ser madrinha de casamento ou aproveitar a chance entrar no Big Brother Brasil? O dilema acima aconteceu com a baiana Jakeline Leal, que nesta quarta-feira, 4, foi apresentada como a mais nova participante do "BBB 12".

A baiana de Feira de Santana, de 22 anos, estava com tudo certo para ser madrinha de casamento do casal Ana Paula e João, no dia 21 de janeiro. Mas diante do chamado para entrar na casa mais vigiada do Brasil, a estudante de zootecnia deixou tudo e foi para o confinamento.

Apesar do 'furo', a situação foi encarada com bom humor pelos amigos de Jake. "Ela seria madrinha de casamento da Paulinha e do João. Agora, eles vão ter que correr para arrumar outra. Mas vai que ela ganha o BBB, ? Depois um bom presente", brincou a amiga Daniele Moraes em conversa com o EGO.
Baiana nunca falou sobre entrar no BBB
"Não sabia. Madrinha, nem pra me avisar", brincou Ana Paula em comentário no Facebook.

"Ela é muito divertida, dinâmica, anima a galera e vai fazer muito sucesso. Ela é comportada, sim, por causa de sua religião, mas isso não tem nada a ver com o seu humor. Ela vai demonstrar isso logo no primeiro dia. Ela é muito louca", contou Daniele.

Jakeline é caloura do Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês - com previsão de formatura para 2016 - , namora Otto Flick, que também mora em Feira de Santana, e passa a maior parte do tempo no campus da faculdade, mas volta nos fins de semana para ficar com a família.
A estudante é evangélica, e segundo a amiga nunca comentou sobre a vontade de entrar na casa do Big Brother Brasil, e pegou todo mundo de surpresa. "Quando me ligaram para falar, não acreditei. Mas                       ela  vai fazer muito sucesso dentro", contou. As informações são do Ego

FONTE: Acorda Cidade