sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Boyzinho fará turnê em SP


         
 Em entrevista ao Blog Várzea do Poço Notícias nessa sexta feira (06) o Boyzinho fala sobre a expectativa dos Shows que fará na maior cidade da América Latina.

Chegar a São Paulo é o sonho da maioria dos artistas do nordeste e principalmente quando vamos já com shows marcados para Clubes de nomes consagrados como Patativa, Kibexiga,Clube da Cidade, entre outros da Capital.
Estamos agendados também para um apresentação na TV BRASIL  no próximo dia 11 de Janeiro. Diz o Boyzinho
Ele fala também sobre o Várzea Folia 2012, claro que estaremos de volta a tempo de fazer parte dessa grande festa que é o carnaval de Várzea do Poço, o qual está firmado o contrato para dia 20 de fevereiro na segunda feira de carnaval onde provavelmente gravarei meu mais novo DVD.
Agradecemos a entrevista e desejamos a você Boyzinho muito sucesso na nova etapa de sua carreira. 
Da redação do VPN.

PROMESSA DE 70% DE DESCONTO CAUSA TUMULTO NO CENTRO DE JACOBINA.





Uma promoção realizada pelas lojas Maia/ Magazine Luiza, causou um verdadeiro frisson no centro da cidade na manhã desta sexta-feira. Com promessa de 70% de desconto nos produtos das diversas linhas, a promoção provocou um verdadeiro corre-corre entre as pessoas que esperavam a empresa abrir as portas. 
Alguns chegaram a comentar que estavam na fila desde a madrugada de ontem. Dormi na fila e agora espero que os preços façam valer a pena o meu sacrifício. Disse dona Mariana, da Félix Tomaz. O SMTT foi solicitado para organizar o trânsito que já ameaçava engarrafar. A promoção ainda continua e foram distribuídas senhas para o acesso ao interior da loja. Se os preços fizeram valer à pena esperar por tanto tempo eu ainda não sei, mas que conseguiu mexer com a rotina da cidade, isso conseguiu sem sombras de dúvidas.
FONTE: Bahia Aconteçe