quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas no Arrastão de Salvador

Reprodução/Ego

Foto: Reprodução/Ego

 
Os foliões baianos tiveram uma grande surpresa na manhã da quarta-feira de cinzas: as duas grandes estrelas da folia, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, surgiram sobre o mesmo trio no "Arrastão", última saída dos trios elétricos - sem cordas ou abadás pagos - que marca o encerramento oficial do carnaval de Salvador. O trio de Ivete encarou o circuito Barra Ondina logo após Carlinhos Brown e a Timbalada darem início ao Arrastão.
 
 
Mais cedo, Ivete havia dado pistas de que algo grandioso aconteceria para fechar com chave de ouro a folia na Bahia. "Hoje tem surpresinha. E das boas", escreveu ela no Twitter.
 
As duas cantoras chegaram ao trio pouco antes das 10h da manhã e foram recebidas com festa pelos foliões.
 
Bem-humorada, Ivete cumprimentou a loira com um tapinha no bumbum e disse: "Ela está grávida tem um tempo e a barriga está mais sarada que a minha. Seu corpo esta mais estourado que o meu". Sorridentes, elas se abraçaram e trocaram elogios, contrariando mais uma vez qualquer rumor de inimizade entre as duas. "Quero agradecer de novo. Sou apaixonada por ela", disse Claudia.  "Eu sei, não precisa dizer mais nada", completou Ivete.
 
 
Entre os convidados prometido por Ivete estavam ainda as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém. Ivete abriu a apresentação cantando "Que beleza" a pedido dos fãs, acompanhada de todos os convidados: "O bom que é que eu cantei essa música poucas vezes nesse carnaval", disse, ironicamente, sobre o hit carro-chefe deste anol. "Só umas duas vezes", completou arrancando risos dos foliões. Depois, o grupo cantou "Na Base do Beijo". As informações e fotos são do Ego.

Padre morre em acidente com caminhão carregado de cerveja na BR-101

 
Reprodução/Correio | Arquivo pessoal

Foto: Reprodução/Correio | Arquivo pessoal

 Um padre morreu em um acidente grave na BR-101, próximo ao município de Mascote, que fica a 544 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wagner Castro Rocha, 35 anos, estava indo para Porto Seguro quando bateu de frente o veículo que conduzia em um caminhão carregado de cervejas.
 
Ainda de acordo com a PRF, o padre morreu no local e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. O motorista do caminhão, Eliel Lemos, 35 anos, ficou ferido e foi levado para um hospital da cidade. O acidente aconteceu por volta das 19h40 da segunda-feira (20).
 
O padre atuava na Parória de Nossa Senhora da Paz em Porto Seguro e deve ser enterrado nesta quarta-feira (22). Wagner era natural de São Paulo. O local do enterro ainda não foi divulgado. (Correio)

Carro que dirige sozinho já pode circular nos EUA



O governo do Estado de Nevada, nos EUA, aprovou uma lei que permite o trânsito de veículos capazes de se locomoverem com segurança sem a ajuda do motorista, ainda que em fase experimental.

A decisão é inédita.

Esse tipo de automóvel, porém, não é novidade e vem sendo testado há alguns anos por montadoras e empresas de tecnologia, como o Google.

Para que possa transitar de forma autônoma, o carro vem equipado com sensores que reconhecem obstáculos,câmeras inteligentes e GPS com mapa tridimensional.

Mas a lei impõe limites, como a presença obrigatória de um condutor habilitado, para que assuma o volante em caso de pane no sistema. Tanto que não poderá injerir bebida alcoólica.

Com estradas e ruas pouco movimentadas, Nevada espera que a medida traga investimentos para o Estado. 


FOLHA.COM

BANCO DO BRASIL DE QUEIMADAS É ASSALTADO MAIS UMA VEZ.


  O Banco do Brasil da cidade de Queimadas foi alvo mais uma vez de um assalto realizado na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a polícia militar, homens armados invadira a agência e arrombaram um dos caixas eletrônicos. 
Durante a fuga os bandidos atiraram no comandante a guarda municipal da cidade. Paulo Roberto foi atingido na mão e socorrido ao hospital local. As policias civil e militar realizaram rondas na região mas segundo consta, até o momento ninguém foi preso


EMERSON ROCHA / COM INFORMAÇÕES DA TV SÃO FRANCISCO.

Atraso de salário pode fazer Hebe deixar Rede TV!


 Parece que os atrasos de salários da Rede TV! atingiram mais uma contratada da emissora: a apresentadora Hebe Camargo. De acordo com o “F5”, a loira estaria bastante descontente pelo fato de não estar recebendo desde o ano passado.
Ainda de acordo com a publicação, além da apresentadora, que estaria sem ver a cor do salário há dois meses, sua produção também foi bastante atingida nos pagamentos do final do ano passado. Hebe teria contado a amigos que se a emissora não resolver a pendência até o final deste mês ela deve deixar as gravações de seu programa.
Ao Famosidades, a assessoria de Comunicação da Rede TV! negou que a apresentadora esteja com os salários atrasados e se limitou a dizer que “a informação não procede”.
 

BARROCAS: MOTORISTA CAPOTA NA BA 411.

Um carro modelo Fiat Siena, placa JSN-7045, capotou na manhã desta terça-feira (21) na BA-411, em Barrocas.

O acidente aconteceu por volta das 7h, nas proximidades da fazenda Lajedo. O motorista não focou ferido. Ele disse que perdeu o controle da direção após ser encadeado pelo sol.

“O carro tava saindo da pista e quando tentei voltar puxei a direção demais e perdi o controle” explicou.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência. 


As informações são do blog Jornal a Nossa Voz.

Jovem morreu afogado nas águas da cachoeira do "Payayá"



O jovem Ronivaldo Oliveira do Rosário, de 22 anos, 
natural da cidade de Feira de Santana, morreu 
afogado na manhã desta terça-feira (21),na cachoeira 
do Payayá em Saúde.
Ronivaldo estava residindo a pouco tempo na cidade, e tinha desejo de conhecer a cachoeira e seguiu para realizar o seu sonho acompanhado de jovens da Igreja Assembleia de Deus , segundo informação de sua cunhada, que falou a nossa reportagem o jovem que era órfão de pai e mãe tinha vindo a Saúde para morar com o Pastor da Igreja onde o mesmo era membro.
Ontem amigos e curiosos tentaram sem Sucesso, retirar o corpo de Ronivaldo que até o fechamento desta matéria, continua submerso nas águas da cachoeira,o corpo de bombeiro de Juazeiro teria sido informado pela policia do ocorrido e já estaria se deslocando para o local. vale salientar que este não é o primeiro caso de afogamento, registado no local.Ronivaldo teria nadado de um lado para o outro, acompanhado de outro jovem, só que ao tentar retornar teria pedido ajuda ao amigo dizendo que não estava se sentido bem, e ainda tentou segurar os ombros do amigo, pedindo ajuda, quando o companheiro percebeu ele já teria se afogado. Segundo relatos de familiares, que vieram de Feira de Santana, para acompanhar o resgate do corpo, Ronivaldo sabia nadar, porém tudo indica que ele teria passado mal.


espacoaberto.net

Acusado de roubos é encontrado morto em Conceição do Jacuípe



O ex-presidiário Ricardo da Silva Valadares, 
mais conhecido como “pretinho”,  foi 
encontrado morto na manhã desta 
terça-feira (21), em Conceição do Jacuípe.
 
O homem tinha várias passagens pela delegacia da cidade pelos crimes de arrombamento e roubo.

O corpo foi encontrado por populares no bairro da Urbis I, 
perto da casa onde morava com marcas de tiro no braço e
 nas costas. A delegada Lia Mara Paim 
investiga a autoria e a motivação do crime.

CLERISTON SILVA
 

MIGUEL CALMON: MENOR É APREENDIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


De acordo com informações policiais, após uma abordagem realizada no bairro Benedito, em Miguel Calmon, prepostos da Polícia Militar realizaram a apreensão de um menor de iniciais D.S.S, de 16 anos por pote ilegal de armas. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 32 com uma munição intacta.

A abordagem aconteceu às 17h30 de ontem, 21 na rua Marcelo Guimarães Filho e o adolescente, juntamente com a arma apreendida foram apresentados pelos policiais no complexo policial de Jacobina para adoção das medidas cabíveis.

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE.

Policiais da 4ª Cia/Coité prendem cinco homens acusados de roubar torre da OI em Ichu


Povoado de Nova Esperança - Ichu
Durante todo o dia segunda-feira,20, um grupo formado por cinco de homens desarmaram duas torres desativadas da antiga TELEBAHIA, atualmente da operadora OI.
Segundo populares, os homens não levantaram suspeitas em virtude de estarem realizando o trabalho durante o dia e todos acreditavam tratar-se de funcionários de alguma empresa de telefonia.
No entanto, por volta das 13h o soldado Jorge Soares da Polícia Militar de Ichu recebeu a informação por parte da 4ª Cia de Conceição do Coité relatando que desconhecidos em um Golf Preto de Placa IAF 5467 e um caminhão amarelo de placa JLB 1539 teriam cometido o delito na comunidade de Barra.
A ocorrência foi repassada para os Policiais do Posto 3.4/1 situado na comunidade de Bandiaçu  que conseguiu interceptar o Golf por volta das 21h e detiveram os elementos, levando-os para a Delegacia de Coité, onde se encontram no momento para averiguação.
Informações da PM de Ichu dão conta de que o caminhão utilizado para transportar as partes de ferro da torre, tomou rumo ignorado. Algumas baterias que estavam no Golf foram recuperadas.
Saindo da Barra os homens  seguiram com destino a Nova Esperança onde realizaram o mesmo trabalho.
Conforme Jorge Soares (Gueguel) por estar sozinho no plantão não pôde se dirigir até o local, mas comunicou o fato ao 16º Batalhão em Serrinha que chegou até Nova Esperança, mas os homens haviam deixado o local.
Nesta manhã de terça o CN esteve na Delegacia, mas não tivemos acesso aos presos. A informação recebida do carcereiro foi apenas que uma delegada plantonista de Serrinha estaria apurando o caso e que os acusados são do estado de Sergipe.Numa sala da delegacia várias mochilas e documentos do acusados inclusive crachás.

CALILA NOTÍCIAS