quarta-feira, 11 de abril de 2012

Organizadores de evento se machucam em acidente de moto próximo a Lapão

Após concederam entrevista à Rádio Caraíbas FM de Irecê, nesta terça-feira (10), dois organizadores do Campeonato Umburanense de Futebol sofreram um acidente de moto ao retornarem para Umburanas do Querer, localidade próxima ao município de Canarana. Galeguinho e Pelé, como são popularmente conhecidos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Irecê. A série de exames realizados nos dois constatou que nenhuma fratura foi causada. Eles  foram liberados no mesmo dia. Segundo relataram, a roda traseira da moto em que viajavam apresentou defeito quando passavam próximo ao povoado de Rodagem, e eles caíram na pista. (Pascoal Ferreira)

Adolescente é internada após tomar vitamina para cavalos

Uma adolescente de 16 anos foi internada no Hospital Dr. Mário Dourado Sobrinho de Irecê após ter injetado em partes do corpo um substância conhecida como ADE, complexo vitamínico indicado para a engorda de equinos e bovinos. No hospital, ela admitiu ter tomado a injeção. Um familiar disse que a adolescente chegou em casa se queixando de fortes dores na perna, que já apresentava inchaço. O estado de saúde da menina inspira atenção redobrada, segundo médicos.  A polícia informou que já sabe quem aplicou a injeção e abriu uma linha de investigação. (Pascoal Ferreira)

Em Lapão, mulher encontra esposo enforcado na cozinha

Um homem se suicidou nesta segunda-feira (9) na cidade de Lapão, a cerca de 12Km de Irecê. A esposa de João Marcos, 36 anos, relatou que ele estava muito nervoso nos últimos dias. Segundo ela, ontem, por volta das 23 horas, o esposo chegou em casa perguntando se ela ia cuidar bem dos passarinhos que criava, em seguida ligou o som e foi para o quintal. Irene estranhou a atitude, mas foi dormir.  Momentos depois, ela acordou para chamar João e o encontrou enforcado na cozinha da residência. A mulher informou que seu esposo estava desempregado e vinha apresentando comportamento agitado. Ela também disse que estava procurando um emprego para ele. A polícia apura o fato. (Pascoal Ferreira)

Ex-BBB Fael vai participar do 'Gran Hermano', na Espanha


Fael vai participar do "Gran Hermano" (Big Brother da Espanha). Segundo o site oficial do programa, Fael estará presente no dia da eliminação de um dos participantes do reality espanhol, que acontece nesta quinta-feira, 12. No "BBB", Fael trocou beijos com Noemí, uma das participantes do "Gran Hemano", que está no paredão desta semana.
 
A empresária do sul-mato-grossense confirmou a participação dele no programa:  "Ele embarca na noite desta quarta, 11, para a Espanha e vai participar do programa ao vivo, na plateia. Os participantes poderão vê-lo. Fael está muito feliz com com o convite. Sei que ele sente um carinho muito grande pela Noemi e será legal revê-la", disse. O campeão da 12ª edição do "BBB" também vai aproveitar a viagem para tentar conhecer Madri. As informações são do Ego.