sexta-feira, 13 de abril de 2012

PINTADAS-BA: Seca castiga o município

Pintadas-BA - Sem pasto, agricultor alimentar vaca sem forças para levantar.   foto - Raimundo MascarenhasFONTE TABOCAS NOTICIOAS

Homens se arriscam ao usar cordas para puxar caminhão que empinou

Homens foram flagrados usando cordas para puxar um caminhão que havia empinado por estar sobrecarregado. A cena foi flagrada nesta sexta-feira (13) em uma estrada em Dargai, no distrito de Malakand, cerca de 165 km da capital Islamabad, no Paquistão.
Caminhão empinou por estar sobrecarregado.  (Foto: Mian Khursheed/Reuters)Caminhão empinou por estar sobrecarregado. (Foto: Mian Khursheed/Reuters)

Homem morre após colisão frontal com micro-ônibus na BR-020, diz PRF

acidente micro salvador (Foto: Blog do Sigi Vilares/Divulgação)Segundo a PF, vítima tentou realizar uma ultrapassagem proibida. (Foto: Blog do Sigi Vilares/Divulgação)
Um motorista de 82 anos morreu após o carro que dirigia colidir frontalmente com um micro-ônibus no distrito de Novo Paraná, oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 191 da BR-020 na tarde desta sexta-feira (13) e envolveu três veículos.
Segundo a PF, a vítima tentou realizar uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo com o micro-ônibus. O terceiro veículo, uma picape, estava atrás do micro-ônibus e acabou atingindo o veículo.
acidente micro salvador (Foto: Blog do Sigi Vilares/Divulgação)Vítima morreu no local e outros motoristas tiveram ferimentos leves.  (Foto: Blog do Sigi Vilares/Divulgação)
A vítima morreu no local e os outros motoristas tiveram ferimentos leves. Não havia passageiros no micro-ônibus no momento do acidente. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal em Barreiras.

Policial morta em Poções será enterrada no sábado (14)



O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia enviou nota de pesar à imprensa, comunicando o falecimento da soldado PM Ana Maria Marques Costa, 24 anos, ocorrido às 5h da manhã desta sexta-feira (13). No comunicado, a assessoria informa que, durante o serviço, o colega de plantão na Central de Rádio, sargento Luciano Reis Oliveira, foi manusear o armamento de Ana Maria, um revólver Taurus calibre 38 e ao retirá-lo do coldre, houve o disparo, atingindo-a na cintura.

Ainda de acordo com a nota, Ana Maria foi socorrida imediatamente para o hospital local e em seguida levada pelo SAMU para o hospital em Vitória da Conquista, onde chegou consciente e foi submetida a uma cirurgia, porém não resistiu.
A Polícia informou que prestou assistência psicológica ao sargento Luciano, que agora está preso e será apresentado à Corregedoria para prestar esclarecimentos. A PM instaurará Inquérito Policial Militar (IPM) pra apurar o fato.

O sepultamento da soldado Ana Maria Marques Costa está marcado para a manhã deste sábado (14), em Jequié. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e antes de seguir para o local do sepultamento está sendo velado na Sede da 79ª CIPM/Poções, onde os colegas prestam homenagens.

Foto: Site Jequié FM