domingo, 20 de maio de 2012

Jovem é morto a pauladas e pedradas na Fazenda Coutos 3


Um jovem de aproximadamente 20 anos foi espancado até a morte na tarde deste domingo, por volta das 15h, na Rua Almeida Júnior no bairro de Fazenda Coutos 3.
 
Testemunhas, em contato com a produção do Aratu On Line, relataram que a vítima, conhecida como “Marrom,” é portadora de deficiência mental e foi morta a pauladas e pedradas.
 
Ainda segundo moradores do local, o jovem não tinha envolvimento com atos ilícitos, mas teria sido agredido por traficantes de drogas da “Rua 50”, que mantêm uma rixa com bandidos de outra facção ligada ao tráfico, que moram na Rua Santo Antônio onde a vítima residia.
 
O crime aconteceu em via pública e o jovem morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Corpo é encontrado na praia de Patamares

Um corpo, provavelmente do sexo masculino, foi encontrado na manhã deste domingo (20), nas proximidades da praia de Patamares, na Avenida Octávio Mangabeira. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). De acordo com o órgão, a remoção para o Instituto Médico Legal foi realizada por volta das 9h30.
Segundo a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), não é verdadeira a informação de que a vítima teria sido encontrada decapitada. Segundo as autoridades, o corpo foi encontrado em estado de decomposição muito avançado, fato que torna impossível qualquer posicionamento do tipo neste momento. Ainda segundo a 15ª CIPM, o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).