segunda-feira, 28 de maio de 2012

Viatura da PM capota após colisão com caminhonete na Bahia.


A comunidade de Ipirá lamenta mais um acidente com morte trágica neste domingo, 27. Roberto de Oliveira Soares, mais conhecido como Pindobeira, 30 anos, morador da região do Bueiro, povoado de Nova Brasília e que trabalhava de moto boy, por volta das 12:30 horas, quando retornava em sua motocicleta Honda CG 125 de cor amarela, placa JQN 6015, da região de Nova Brasília onde foi buscar carne para entregar em uma churrascaria, nas proximidades da localidade conhecida como Quixabeira, numa curva, se chocou de frente com uma caminhonete D20 de cor vermelha placa BHC 4690, que era dirigida por João Gonçalves de Almeida, mais conhecido como Dinho de Nova Brasília.
Pindobeira teve morte instantânea, pois sofreu fraturas expostas nos membros inferiores e superiores e traumatismo craniano com perda de maça cefálica. O choque foi tão violento que a motocicleta ficou destroçada e a D20 estourou o motor e não pode sair do local. Os veículos foram recolhidos para delegacia de polícia e o corpo de Pindobeira foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e seu sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira.
Fonte : Ipirá Negócios

JOVEM JACOBINENSE MORTO COM CERCA DE (OITO TIROS) EM CRUZ DAS ALMAS

LUCAS ITAMAR DOS SANTOS 21 ANOS NATURAL DE JACOBINA ESTAVA A 08 MESES MORANDO NA BAIXA DE TOQUINHA – ZONA RURAL DE CRUZ DAS ALMAS, FOI MORTO COM CERCA DE (OITO TIROS) SEGUNDO INFORMAÇÕES, 02ELEMENTOS APÉS, DEFLAGRARAM CONTRA O MESMO QUE TENTOU CORRER PARA OS FUNDOS DE UM QUINTAL, MAIS FOI ENCURRALADO PELOS ELEMENTOS,FATO 19HORAS, REPORTAGEM UEVINTON SANTANA

Tio é preso por abusar de menina de 12 anos

Uma menina de 12 anos denunciou na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) o abuso sexual sofrido durante dois anos dentro da casa de uma tia, no bairro de São Caetano. O agressor era o biscateiro Wilson Lopes dos Santos, 48 anos, que é casado há 22 anos com a tia da vítima, com a qual tem seis filhos. Ao tomar conhecimento do crime, na sexta-feira (25), a delegada titular, Rogéria Araújo, representou pela prisão preventiva do agressor, tendo o juiz Rilton Góes Ribeiro, do plantão judiciário, expedido o mandado, cumprido na manhã de sábado (26).
Acompanhada da mãe, que trabalha como diarista, a menina  declarou na delegacia ter sido molestada na casa da tia, pela primeira vez, aos 10 anos de idade, e que há cerca de oito meses Wilson a violentou no mesmo quarto onde duas primas, filhas dele, dormiam. Os abusos aconteciam quando a vítima era levada pela mãe à casa dos familiares. “Para tentar silenciá-la, o agressor lhe oferecia dinheiro”, apurou a titular da 4ª DT, que mantém o biscateiro à disposição da Justiça na carceragem da delegacia. 
 
Pai de nove filhos, três deles de um relacionamento anterior, Wilson Lopes dos Santos está desempregado há mais de um ano e, segundo afirmou no interrogatório, há nove anos não convive maritalmente com a tia da menina violentada. Antes da prisão de Wilson, no fim de semana, um filho dele, de 16 anos, procurou a 4ª DT, na sexta-feira(25), para denunciá-lo por tentativa de agressão. O biscateiro ameaçou espancar o rapaz por este tê-lo chamado de estuprador, durante uma discussão. 
 
Encorajada pela atitude do primo, a menina decidiu denunciar, na delegacia, na tarde do mesmo dia, os anos de abuso na residência da tia. Exame realizado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou a violência sexual sofrida pela garota, já encaminhada ao VIVER (Serviço de Atenção a Pessoas em Situação de Violência Sexual), instalado nas dependências do DPT, na Avenida Centenário. 
 
Fonte / foto: Ascom Polícia Civil
 

Mecânico jacobinense morre em acidente

                          
Uma colisão envolvendo um Mercedes Benz 1620 vermelho, de placa PEJ 0109, licença de Pernambuco, e um VW Gol marron de Jacobina, placa JNP 3934, acabou com saldo de uma vítima fatal durante a noite do último sábado, 26.
O acidente ocorreu no KM 18 da BA 368, já próximo a Serra do Tombador, e segundo informações da PRE o motorista do caminhão, Leomar Delfino Pereira, relatou que vinha da região de Irecê carregado de feijão quando foi surpreendido com condutor do gol que, por motivos ainda não identificados, estava transitando na contra-mão sentido a Lages do Batata.
Dois outros caminhões que iam a frente conseguiram desviar do veículo mas Leomar não teve a mesma sorte.
Segundo consta, o caminhoneiro ainda conseguiu evitar uma colisão frontal jogando o caminhão para o acostamento mas o gol terminou batendo na roda dianteira do veículo, fazendo o caminhão descer uma ribanceira.
O motorista do Gol, identificado como Osvaldo de Almeida Flor, de 59 anos, foi socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde deu entrada com escoriações pelo corpo e suspeita de TCE.
Segundo informações da unidade de saúde, ele foi atendidos pelos médicos plantonistas, Dr. Valquer e Dr Rômulo e faleceu por volta das 22h45 quando estava sendo regulado para ser transferido para Salvador. De acordo com infomações Osvaldo era morador do bairro da Caeira onde tinha uma oficina mecânica.
Ele era conhecido como Osvaldo mecânico e segundo consta, no momento do acidente ele estava na companhia de um neto de 17 anos que não ficou ferido. O motorista do caminhão, morador da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, PE, também não sofreu ferimentos graves.

Kombi cai em rio e três pessoas morrem

                     
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente que ocorreu na manhã deste domingo (27) no município de Floresta Azul, localizado na região sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma Kombi que caiu dentro de um rio.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma ponte, na BA-415, e a Kombi caiu dentro do rio. As primeiras informações são de que o veículo era usado para transporte e levava moradores de Floresta Azul para Ibicaraí, cidade vizinha.
A polícia informou que o motorista da Kombi teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, município que também fica na região sul do estado. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) informou que uma equipe foi enviada ao local para fazer a remoção dos corpos e realizar perícia na área do acidente.

SENHOR DO BONFIM: ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULO NA BA-131

                       
Por volta das 15h45min, aconteceu um acidente na BA 131 próximo a Cidade de Senhor do Bonfim-Ba ,o senhor Enivaldo da Silva Reis Filho de 25 anos, conhecido como Ninex fotografo, residente na Cidade de Campo Formoso-Ba, o mesmo estava indo à Senhor do Bonfim-Ba em companhia de sua esposa e seu filho de três anos de idade, quando avistou um caminhão da empresa Betha sinalização e construções placa JMF -1336 licença de Feira de Santana-Ba, conduzido por Adailton Santos Leal, com baixa velocidade na pista, reduziu seu carro gol vermelho placa Policial JQS-8362 licença de Campo Formoso-Ba , logo atrás dele vinha um Palio weekend de cor branca conduzido por Jonatan Gomes Pimentel e colidiu na trazeira do carro do Ninex jogando-o de encontro ao caminhão, não foi registrado nem uma vitima fatal, apenas danos materiais, nenhuma lesão aos envolvidos no acidente.

Viatura da PM capota durante perseguição em Brumado




Quatro policiais militares de Vitória da Conquista ficaram feridos após a viatura em que estavam capotar em Brumado, na noite deste domingo (27). Eles perseguiam dois suspeitos de assalto que estavam em uma motocicleta, quando o motorista da viatura perdeu o controle, colidiu de frente com outra caminhonete e capotou, segundo informações da polícia.

De acordo com informações de agentes do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe - Sudoeste), todos tiveram ferimentos leves e passam bem. Ainda segundo a polícia, as duas pessoas do outro veículo envolvido não ficaram feridas.
 
Blog do Anderson