quarta-feira, 30 de maio de 2012

Criança agredida com golpe de facão em Taquarendí




Encontra-se detido no Complexo Policial de Mirangaba o senhor Eufrásio José de Deus, “vulgo Donga”, 70 anos, Natural do Distrito de Caatinga do Moura-Jacobina, e residente na Rua 7 de Setembro no Distrito de Taquarendí. Segundo consta no registro de ocorrências da polícia, o senhor Eufrásio é acusado de ter agredido o menor de 8 anos de idade, de iniciais R.S.C. com golpe de facão, o atingindo a orelha direita.


O fato ocorreu neste sábado por volta das 14 horas no Distrito de Taquarendí. A Guarda Municipal foi acionada, juntamente com o Conselho Tutelar e Polícia Militar efetuando a prisão do acusado. A vitima foi socorrida a unidade de saúde de Taquarendí onde foi atendido. Em entrevista ao Repórter Advanilson Carvalho, “Donga” relatou que o facão estava na bainha e misteriosamente o mesmo facão veio acidentar a vitima.

Fotos e Entrevista Advanilson Carvalho 
TELECINE MIRANGABA

Eunápolis: Motoqueiros param carro e executam motorista


Dois motoqueiros ainda não identificados emparelharam com o carro dirigido por Gutemberg Lima de Souza, 24 anos, conhecido como ‘Gutão’, e efetuaram vários tiros. O rapaz não resistiu aos ferimentose e acabou morrendo logo após dar entrada no hospital da cidade de Eunápolis, onde ocorreu o crime.


A vítima estava na companhia de uma namorada e ao passar com seu veículo modelo Gol pela Avenida Norte Sul, bairro Gusmão, dois homens em uma moto Fan encostaram próximo ao motorista e o carona efetuou os disparos. Depois de ser alvejado, Gutemberg perdeu o controle da direção do automóvel e subiu em uma calçada, nas proximidades da esquina com a Rua dos Artistas. A namorada dele não se feriu e acionou a polícia.


Segundo o delegado Alberto Passos de Melo, no local do crime foram encontradas seis cápsulas de pistola calibre 380. Ainda de acordo com o delegado, Gutão vinha sendo investigado por uma série de crimes relacionados a homicídios e tráfico e já tinha passagens por suspeita de homicídio. (SB). Tribuna

Mundo Novo: Após bebedeira, homem mata amigo com várias facadas

Foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (28) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Antonio Miguel Lopes da Silva, 44 anos, que residia no município de Mundo Novo.


Segundo ocorrência policial, o homem foi morto na localidade conhecida como fazenda Reunidas Palmeiras. Ele recebeu mais de vinte facadas e o acusado é um homem identificado como Túlio Gabriel.


A vítima e o acusado saíram juntos e após uma bebedeira em um bar, acabaram se desentendendo. O crime aconteceu na noite de sábado.

Blog Central de Polícia