sábado, 9 de junho de 2012

Nível de água barragem está a 2 metros abaixo do normal.

São captados mais de 7 milhões de litros de água diariamente da Barragem de Cachoeira Grande, para atender o consumo humano e animal em 4 municípios.
O nível de água da barragem de Cachoeira Grande está a 2.12cm abaixo de sua capacidade normal, até esta sexta - feira (8). Mas segundo a Embasa que está fazendo o monitoramento diário a profundidade da água chega a 10 metros. Com a previsão de chuvas a partir de novembro não a motivos para pânico, mas a situação é preocupante. São mais de 7 milhões de litros de água retirado diariamente para o consumo humano e animal em 4 municípios.


FONTE : PORTAL DE SERROLANDIA

Queimadas: Filho de ex-vereador acusado de matar jovem em quadra de esportes

Foi encaminhado nesta sexta-feira (8) ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Leonardo Gonçalves de Jesus, 23 anos.


O jovem foi morto com uma facada no pescoço quando estava com amigos em uma quadra de esportes. Segundo Gabriel irmão da vítima, Bruno é filho de um ex-vereador do município de Queimadas na Bahia, local onde ocorreu o crime.
Ainda de acordo com familiares, havia uma rixa do acusado contra Leonardo. Ele matou o jovem pelas costas, conforme depoimento de parentes a reportagem da rádio Subaé.
A vítima morava na no povoado de Riacho da Onça, no mesmo município que foi morto.

Blog Central de Polícia,

Mulher dá a luz uma criança no Mercado Municipal de Conceição do Coité

Uma mulher deu à luz uma criança dentro do Mercado Municipal de Conceição do Coité a 235 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (08).
Após ter o bebê sozinha, Rosinete Nere de Lima, 25 anos, começou a gritar e pedir por socorro aos comerciantes. O grupo voluntário do município, Anjos da Vida, prestou socorro à mulher e ao bebê que foram encaminhados para o Hospital Almir Passos.

(Calila Notícias)

Duas meninas são encontradas mortas na Estrada Velha em Salvador

Os corpos de duas meninas foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (8), na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, os corpos estavam sobrepostos e foram encontrados na via sentido Curva da morte. De acordo com informações transmitidas ao vivo, pelo Águia Dourada da Record Bahia, os corpos estavam com marcas de tiro. A polícia já está no local. As adolescentes ainda não tiveram as identidades reveladas e não há, até o momento, informações sobre as motivações do crime.


Bocão News/ Foto: Gilberto Júnio