segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estudante de medicina morre em acidente de carro na BR-101

Estudante morreu em acidente de carro


Um estudante de medicina morreu em um acidente neste domingo (10) no km 566, da BR-101. Rafael Borges Vieira, 25 anos, perdeu o controle do carro na região conhecida como Curva do Rio, perto do município de Arataca, derrapou na pista e bateu contra um caminhão que seguia na direção contrária. 

O motorista o caminhão não sofreu ferimentos graves. Rafael dirigia um veículo modelo Gol, placa NYR-9595, e morreu na hora. O corpo do estudante foi levado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Segundo a TV Bahia, Rafael, que estuadava na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), se formaria no final do ano. Ele estagiava na Santa Casa de Saúde, em Itabuna. Correio.

Mototaxista desaparece em Irecê

                      
A polícia continua investigando o desaparecimento misterioso do mototaxista Adelson dos Santos Bispo, 35 anos. Ele foi visto pela última vez na última sexta-feira (8), usando uma moto CG 150, cor preta, ano 2009 e placa NTE 5628. A família desesperada faz apelos na imprensa local, na esperança de encontrar o mototaxista com vida. Qualquer informação pode ser passada à polícia através dos telefones (74) 3641.8566 ou 3641.8567. (Fonte: Irecê Repórter)
 

Todo mundo ligado hoje no BahiaMeioDia! A turma do AmordeCinema participa do programa a partir das 12h00.

  UMA DAS MELHORES BANDA DE FORRÓ DO ESTADO DA BAHIA, ESTARÁ SE APRESENTANDO HOJE NO BAHIA MEIO DIA, NÃO PERCAM SERA UMA ÓTIMA APRESENTAÇÃO FIQUE LIGADO.

APOSENTADO MORRE EM CAPOTAMENTO PRÓXIMO A ITATIAIA.


O aposentado Manoel da Assunção Oliveira, de 82 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia, um VW Saveiro branco, em uma estrada vicinal que liga as comunidades de Itatiaia e Pereira. Segundo informações de um de seus filhos, o acidente ocorreu por volta das 07H30 do último domingo, 10. Seu Manoel seguia sentido ao Pereira quando teria passado reto em uma curva e subido em um barranco. Em seguida o carro teria  capotado algumas vezes, só parando após colidir em uma cerca. Um dos fios de arame teria passado na altura da  cabeça do aposentado, que teve morte instantânea no local.  Seu Manoel era viúvo, morava na Fazenda Boi, há cerca de 2 KM de Itatiaia, era natural de Riachão do Jacuípe  e tinha 15 filhos. Seu corpo foi necropsiado no IML de Jacobina e em seguida liberado para sepultamento.