sábado, 16 de junho de 2012

Notícia da morte de irmã será dada assim que marido de Angela chegar à Fazenda

Angela
Reprodução/Rede Record      
                                                A peoa receberá a triste notícia nesta tarde

A triste notícia da morte de Angelina Filgueiras dos Santos, irmã de Angela Bismarchi, só será dada à peoa assim que seu marido, Wagner de Moraes, chegar à Itu (SP) na tarde deste sábado (16).
A pedido do marido de Angela, que não gostaria que ela estivesse sozinha no momento em que soubesse da tragédia a produção do programa aguarda a sua chegada.
A personalidade da mídia, porém, só poderá encontrar Wagner, caso decida deixar o programa e comparecer ao velório da irmã.
A notícia será transmitida pela psicóloga do programa, assim que Wagner chegar à Fazenda, ainda nesta tarde.

Banda Gibão de Couro sofre acidente


No ônibus da banda capimgrossense havia 12 ocupantes, mas nenhum deles saiu ferido do acidente.
A Banda Gibão de Couro, que seguia em turnê para o Estado do Pará, sofreu um acidente 18km depois da cidade de São João dos Patos, no Maranhão, ao colidir com um caminhão baú, na tarde desta última sexta-feira, por volta das 14:00h.
Segundo informações, o caminhão havia batido na lateral do ônibus, que transportava 12 pessoas, felizmente ninguém saiu ferido.
Os shows irão acontecer normalmente.
Texto: FR Notícias

TRAGÉDIA: DOIS MORTOS EM GRAVE ACIDENTE NA CURVA DO BALNEÁRIO EM JACOBINA.

Dois jovens moradores do povoado do Junco, perderam suas vidas em um trágico acidente que ocorreu por volta das 19h50 desta sexta-feira, 14 na BR 324, no trecho conhecido como curva do Balneário, ha cerca de 3 KM da entrada da cidade, envolvendo um ônibus e uma moto de dados não anotados. Segundo informações, os dois estavam retornando de Jacobina para o Junco quando, próximo a curva, o condutor da moto teria passado por cima de um pedaço de madeira que estava a pista, perdido o controle e caído na frente de um ônibus da empresa São Luiz que fazia a linha Capim Grosso / Jacobina.

Os dois jovens, identificados até o momento como Caique e Marquinhos, tiveram os corpos dilacerados pelo ônibus. Após o levantamento cadavérico realizado pelos peritos do DPT de Jacobina, os corpos foram encaminhados para o IML local.

VÁRZEA NOVA: TRABALHADOR RURAL MORRE AO CAIR DE TRATOR


15/06/12- O lavrador Alnivan Moreira Lima, de 20  anos, morreu por volta das 16 horas de ontem, 14, na zona rural do município de Várzea nova, após cair de um trator. Segundo informações na guia policial, a vítima viajava sentado no para-lamas do trator e, depois de perder o equilíbrio, caiu em frente ao reboque do veículo que passou por cima de seu corpo. O rapaz ainda foi socorrido ao hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Alnivam morava no povoado de Garcia onde foi sepultado após seu corpo ser liberado do IML de Jacobina.