segunda-feira, 18 de junho de 2012

Garota morre após se jogar na frente de ônibus em Feira de Santana

Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Morreu atropelada por volta das 18h desta segunda-feira (18), Leilane Barbosa Nascimento, 23 anos, que morava na praça João Nilton, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo relatos de populres, a jovem teria se jogado na frente do ônibus de transporte urbano, da empresa Princesinha (placa DAN- 6813), que fazia linha para o bairro Campo Limpo.
fato aconteceu no cruzamento da rua Monsenhor Moisés do Couto com a Conde de Irajá. Com o impacto, o corpo de Leilane foi projetado a cerca de dez metros e ela morreu na hora.
De acordo com o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Franklin, a secretaria vai abrir uma sindicância para apurar fato. O veículo foi levado para o pátio da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) para ser periciado e o motorista foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.

NA REGIÃO DO SISAL PASSAGEIRO DE ÔNIBUS MORRE DURANTE TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E POLICIAIS

Um homem morreu durante uma troca de tiros entre um policial e quatro assaltantes que invadiram um ônibus da empresa Plenna na noite deste sábado (16), na BR-116/Norte, próximo a entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
O servente voltava para casa depois de comprar roupas para o enxoval do filho, que nasce em outubro, segundo familiares.
Clodoaldo Barbosa, 23 anos, viajava no ônibus que fazia a linha Feira de Santana - Serrinha. Ele havia ido a Feira receber um dinheiro que usaria para comprar roupas para o filho e a mulher, segundo contou a jovem à TV Subaé.




Segundo testemunhas, na volta para casa, o servente pediu para que o ônibus parasse em frente à entrada do distrito.
Quatro homens aproveitaram a parada do ônibus para render o motorista e os passageiros. Um policial, que estava no veículo, reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e Clodoaldo foi atingido por um dos disparos. Ele chegou a ser socorrido para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu.
Uma operação da policia conseguiu prender um dos acusados de participar do assalto. Alan Santos de Souza, 22 anos, foi preso em Irará. Ele confessou ter participado da ação e de ser o dono da arma de onde teria partido o tiro que matou Clodoaldo. Outro assaltante, que não teve o nome divulgado, morreu na troca de tiros. Os outros dois fugiram.

PCS: Mário Sepúlveda

GUARDA MUNICIPAL PRENDE EM FLAGRANTE ARROMBADOR DE CRECHE .


Em Jacobina, prédio da Creche municipal Terezinha, M. Mangabeira, localizado no bairro da estação foi invadido mais uma vez durante a madrugada desta segunda-feira, só que desta feita,graças a ação rápida da Guarda Municipal, o bandido se deu mal. Após serem informados por um vigia do bairro que um elemento teria pulado os muros da Creche, os GM Reginaldo e Adilton se dirigiram rapidamente até o local e conseguiram efetuar a prisão em flagrante do homem que ainda estava no pátio do prédio. O acusado foi conduzido a delegacia e apresentado ao delegado plantonista, Dr Cleber Azevedo. Ao delegado o preso disse se chamar Murilo, que é natural de Jacobina mas mora em Mirangaba, mas estas informações ainda estão sendo investigadas pois o preso não portava documentos no momento em que foi detido. A mesma creche foi alvo de outros arrombamentos, sendo o último acontecido no dia dez de maio deste ano. Investiga-se agora se o preso teve participação nos arrombamentos anteriores.

CAPOTAMENTO NA BR 324 DEIXA MULHER GRAVEMENTE FERIDA


Um grave acidente tipo capotamento que ocorreu por volta das 7h30 deste domingo, 17,  na BR 324, deixou uma mulher gravemente ferida. Segundo informações da PRE, um VW Gol vermelho, placa NYM 5018, licença de Cachoeira, BA, com quatro ocupantes, capotou nas imediações da Serra do tombador, há cerca de 15 KM de Jacobina. As vítimas são do município de  Cafarnaum e estariam vindo a jacobina para participar do concurso da Prefeitura Municipal. Os ocupantes do veículo foram socorridos pela ambulância do SAMU ao Antônio Teixeira onde receberam atendimento médico. Marcelo Martino de Souza, de 29 anos e Edvaldo aurora de souza, de 54 anos, deram entrada na unidade de saúde apresentando escoriações pelo corpo, sendo atendidos e em seguida liberados. Já a jovem Jussara Maria do Nascimento, de 24 anos, foi transferida para Salvador com suspeita de TCE ( Traumatismo crânio encefálico). O quarto passageiro do veículo não necessitou de atendimento médico.
BAHIA ACONTECE

JACOBINA: HOMEM LEVA SETE FACADAS NA GROTINHA E É TRANSFERIDO PARA SALVADOR.


Edvaldo Gomes dos Santos, de 34 anos, morador do bairro da Serrinha, foi transferido para Salvador depois de ser atingido por sete facadas e ter o joelho deslocado durante uma tentativa de assalto no bairro da Grotinha. 
BAHIA ACONTECE 

Acidente grave deixa uma pessoa morta na BR 101

  
 
Foto: Cruz das Almas News
 
Um grave acidente envolvendo um ônibus e um veículo, deixou uma pessoa morta na BR-101, em Cruz das Almas. O acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo . Com a colisão o motorista do veículo morreu. Ainda não se sabe o estado de saúde do motorista do ônibus. A polícia de Governador Mangabeira está acompanhando o caso.