terça-feira, 26 de junho de 2012

Ônibus do cantor Leonardo passa em Mairi.

O ônibus e a carreta do cantor Leonardo passaram na cidade de Mairi nesta segunda-feira, dia 25 de junho de 2012. No ônibus estavam músicos, dançarinos e dançarinas, funcionários e equipe de produção. Todos eles almoçaram na Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos do vereador Mundinho. 
O cantor Leonardo realizou show na cidade de Livramento de Nossa Senhora - BA, na noite do ultimo domingo (24). A equipe passou por Mairi em um ônibus e uma carreta com destino a cidade de Boa Viagem, no estado do Ceará, onde o cantor realizará mais um show nesta terça-feira (26). Segundo informações da produção, o cantor Leonardo está descansando e segue de avião amanhã para realizar o show.
A Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos, fica localizada na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, nº 198, Próximo a Escola Marc Thein, Bairro do Coqueiro, Mairi-Bahia.

 
Fonte: Agmar Rios

Garota de programa é morta a facadas dentro de casa no Oeste da Bahia

Uma mulher foi morta a facadas dentro de uma casa na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (24).

O corpo de Janaína Carneiro da Silva foi encontrado sem roupa, com diversas marcas de faca pelo corpo, no quarto onde teria dormido com o namorado na véspera do crime, conhecido como Adão, de acordo com informações do site Sigivilares.

Janaína era garota de programa e teria sido morta por ciúmes pelo namorado, que pretendia convencer a jovem a abandonar a atividade. Adão era responsável pelo imóvel que mantinha com a namorada e desapareceu após o homicídio.

Segundo a TV Bahia, uma amiga do casal teria visto Adão e Janaína discutindo no local do crime horas antes da jovem ter sido encontrada morta a facadas. Correio

Criança de 3 anos brinca com isqueiro e põe fogo na casa

               
A brincadeira de uma criança quase termina em tragédia para uma família da cidade de Eunápolis, na tarde desta terça-feira (25). Um menino de três anos, estava brincando com um isqueiro quando colocou fogo no colchão da casa onde mora.
            
As chamas se alastraram por parte da residência, atingindo até a sala. A caixa d'água, que fica em cima do forro, rachou por causa do calor intenso e a água que derramou contribuiu para apagar as chamas. Moradores, munidos de baldes, também impediram que as residências vizinhas fossem atingidas.
            
Uma brigada de combate a incêndios florestais da empresa Veracel fez o rescaldo, já que na cidade não existe Corpo de Bombeiros. Segundo o brigadista Frediano Santos, o fogo não comprometeu a estrutura do imóvel.

O isqueiro pertencia à mãe do garoto, a auxiliar de serviços gerais Sueli Quaresma Dias, 45 anos. Ninguém ficou ferido.
*Com informações do Radar 64

Ourolândia: PM prende lavrador acusado de tentativa de homicídio


Policiais Militares lotados no PPM de Lagoa do 33, município de Ourolândia, prenderam na noite do dia 23, o lavrador José Macedo, Conhecido como “Canicho” 53 anos acusado de tentativa de homicídio contra Edilson Salvador Pereira de 32, fato ocorrido no ultimo dia 20 de junho no povoado de Alagadiço.
De acordo com as informações Delegacia de Jacobina, José Macedo e Edilson se encontravam em um bar e após se desentenderem o acusado de posse de uma faca do tipo peixeira desferiu um golpe contra á vitima, atingindo-o na altura do abdômen, sendo o mesmo socorrido até o Hospital Regional vicentina Goulart em Jacobina onde se encontra internado.
Desde o dia do crime, policiais militares vinham desenvolvendo diligencias pelo município a fim de prender o acusado, o qual foi encontrado em uma festa junina no povoado de Lagoa 33. José Macedo foi preso e conduzido a Delegacia de Jacobina para a lavratura do auto de prisão em flagrante, onde ficará custodiado a disposição da justiça.


(Fonte: Ouronews.com.br)

Acidente com vítima fatal na BR-324


Juscelino Cardoso dos Santos, 57 anos, que residia na fazenda Gameleira, zona rural da cidade de Nova Fátima morreu em um acidente na BR-324, KM 396, no mesmo município.
O homem conduzia na noite de ontem (25), uma motocicleta demais dados ignorados, que colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz. Central de Polícia.

Acusado de pedofilia em Camaçari é preso próximo a motel em Riachão do Jacuípe


image

O acusado estava indo para Capim Groso levando a menor sem o consentimento dos pais.

Após denuncia via 190, Edilson Nazaré Gonçalves, 42 anos, residente na Rua Areia, nº 10, bairro Triangulo, em Camaçari, foi abordado e preso às 11h15, na BR-324, próximo ao Motel Saara, em Riachão do Jacuípe.


Segundo o denunciante, o acusado estava em atitude suspeita com a menor M.M.C., de 12 anos, residente na Rua Areia, nº 04, Bairro Triangulo - Camaçari BA, filha de José Carlos dos Santos da Conceição e Maria Célia Timoteo de Moura.


A menor foi apresentada no Conselho Tutelar desta comarca, quando a Polícia Militar manteve contato com os seus familiares, que informaram estarem desesperados à procura de M.M.C.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Policia (DP), em flagrante, pois o mesmo pretendia ir para Capim Grosso com a menor sem o consentimento dos pais.


Várzea News

Colisão entre carros mata empresário de Irecê




O empresário João Soares de Souza morreu na noite deste domingo (24), em um acidente de carro em um trecho conhecido como “Baixa do Pai Véi, na BA-052”, próximo a Irecê. Segundo informações da polícia, o veículo que o empresário conduzia, um Celta, colidiu frontalmente com um Fiat Strada, dirigido por Jucélia Alves de Souza. A motorista e mais quatro passageiros foram socorridos e encaminhados a um hospital da cidade. Ninguém corre risco de morrer. O corpo de João Soares está sendo velado na Rua Professor Joel Lopes. O sepultamento será na cidade de João Dourado, às 17 horas. 


(Fonte: Pascoal Ferreira - Irecê Repórter)

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO SAC DE JACOBINA.



Momento em que o homem foi conduzido para a delegacia local

Um homem foi preso pela Polícia Civil por volta das 11h20 desta segunda, 25, quando tentava tirar uma segunda via de RG no SAC de Jacobina. Segundo informações, ao consultar os dados do requisitante do documento, a servidora pública constatou que havia contra  Antônio Marcos dos Santos Lima, de 39 anos, um mandado de prisão em aberto da comarca da cidade de Gavião. Não há detalhes sobre o conteúdo do mandado que foi cumprido pelos policiais, que conduziram Antônio Marcos ao complexo de polícia local , onde ele encontra-se custodiado à disposição da Justiça

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

PM CONDUZ DOIS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARAISO.


Duas pessoas foram conduzidas ao complexo de polícia de Jacobina após tentarem contra a vida de três pessoas durante a madrugada desta segunda no povoado do Paraíso. Silvestre Queiroz Lacerda e um menor de Iniciais A.C.S, de 17 anos, agrediram a golpes de faca e facão duas mulheres e um homem que foram socorridos até o Hospital Antônio Teixeira, onde receberam atendimento médico. Com informações do Sub-Tenente Adalberto.

HOMEM É MORTO À PAULADA EM PIRITIBA.




Segundo informações da polícia Civil, Márcio Soares de Souza, 32 anos, lavrador, foi morto com uma paulada na cabeça durante a madrugada deste domingo na praça principal da cidade de Piritiba. Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi praticado por um homem que foi identificado como Genivaldo Pereira Barros, vulgo Cadeia,que foi preso em fragrante delito e encontra-se custodiado na delegacia de Jacobina à disposição da Justiça. Marcio era casado e deixa mulher e filho de um ano e cinco meses.

Ibirapitanga: Grupo armado invade cadeia e mata detento

Foto: Cláudio Roberto

Cinco homens armados invadiram a cadeia pública de Ibirapitanga na madrugada desta segunda-feira (25) e assassinaram o preso de Antônio Rodrigues, mais conhecido como Tonho. O grupo estava armado com pistolas e revólveres. Outro detento que estava na mesma cela, Paulo Roberto Gregório dos Santos, foi baleado na boca.
"Tonho" foi preso há três dias, acusado de matar Selma Souza do Amparo com um tiro de na cabeça e outro no peito. No momento em que o grupo invadiu a cadeia, o agente que vigiava o local foi rendido.
Esta é a segunda vez em menos de 15 dias que cadeias da região foram invadidas para a prática de homicídio. No último dia 13 de junho, Paulo Ricardo Nascimento de Souza, 21 anos, foi retirado, por homens encapuzados e armados, de dentro da delegacia de Almadina e assassinado
Fonte:RadarNoticias

SBT analisa as imagens do "Pânico na Band" com o velório de Silvio Santos.

image

O departamento jurídico do SBT está analisando as imagens do programa "Pânico na Band" do domingo (24), que mostrou o velório do personagem Silvio Santos, interpretado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Uma decisão judicial impede que o "Pânico" use a imagem do apresentador e dono do SBT em seu programa. A atração não usou o nome de Silvio Santos, mas o humorista ficou caracterizado dentro de um caixão.

Ceará foi obrigado por uma liminar na Justiça a parar de "constranger" Silvio Santos, em outras palavras, fazer sua imitação. O humorista o interpretava há quase 20 anos, dez deles na TV.

Segundo a mesma liminar, o "Pânico" deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador. Sobre o assunto, a assessoria da emissora afirmou que a Band não irá se pronunciar.

Silvio ingressou com uma ação contra o programa no dia 28 de maio passado. Ele teria ficado aborrecido com abordagens recentes do grupo e com uma dublagem dele na qual foi inserida um palavrão. 

Informações da Folha de São Paulo.

FAMÍLIA IDENTIFICA OSSADA ENCONTRADA NO TOMBADOR



Peritos do DPT de Jacobina acabam de identificar a quem pertence a ossada localizada neste último sábado na Serra do Tombador. Trata-se de seu Aurino Eduardo do Nascimento, de 79 anos de idade. Segundo familiares, ele estava desaparecido desde o dia 13 de maio, quando foi visto pela última vez no povoado de Caatinga do Moura, onde residia com a família. 




Parentes  relataram que ele vinha apresentando ultimamente um quadro de depressão e que não tem dúvidas da identificação devido as peças de roupa que estavam no local. A nossa redação já havia sido procurada por um dos filhos de seu Aurino e publicado à época uma matéria sobre seu desaparecimento. A família está neste exato momento  no IML de Jacobina realizando os trâmites legais para a liberação dos restos mortais de seu Aurino e enfim realizar seu sepultamento.



CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA PUBLICADA NA ÉPOCA DO 

DESAPARECIMENTO DO SEU AURINO

ÔNIBUS DE TURISMO TOMBA E DEIXA 11 PESSOAS FERIDAS NA BR-324

 
Nesta segunda-feira (25), por volta das 07h, m ônibus da empresa RD Turismo, que prestava serviço para a empresa Camurujipe, tombou na BR-324, próximo a cidade de Santo Amaro da Purificação, no km 568 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 11 pessoas ficaram feridas e ninguém morreu.
 
O veículo tinha saído do município de Octávio Mangabeira e seguia para Salvador quando tombou no via.  No local estão funcionários da concessionária Via Bahia, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e  Salvar.

O trânsito na localidade está lento e o congestionamento já chega a Feira de Santana.

Fonte: Bocão News

JACOBINA: POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA BANANEIRA.



Por volta das 10hs deste domingo, 24,  foi socorrido ao hospital Antônio Teixeira vítima de disparo de arma de fogo , Camilo de s. Júnior, morador da rua São Jorge, no bairro da Bananeira.  A vítima foi atingida na perna, recebeu atendimento médico  e em seguida foi transferido para a capital, onde deve receber atendimento de um ortopedista.