quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Helicóptero cai em Porto Seguro.


Um helicóptero caiu logo depois de decolar de um heliponto, na tarde desta quarta-feira (8), no loteamento Alto do Mundaí, em Porto Seguro.
Segundo informações de um morador que presenciou o acidente, além do piloto havia outras três pessoas na aeronave, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a testemunha, o vento estava muito forte e o helicóptero se descontrolou e bateu em uma arvore, caindo em seguida em uma área de vegetação fechada.

Um dos ocupantes é um morador da cidade conhecido como Rogério. Ele é presidente da Associação dos Moradores do Mundaí. Os demais passageiros eram duas crianças, filhos de líder comunitário.

Fonte:Radar64

AGRICULTOR ASSASSINADO EM CENTRAL FOI ALVO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Polícia Técnica de Irecê, após minuncioso exame aponta que o asssassinato do SR. VALDOMIRO PEREIRA DOS SANTOS, 74 anos, foi motivo de um latrocinio tentado.
O crime aconteceu nessa última Segunda Feira, 06/08, nas imediações do Povoado de Morro dos Lúcios, município de Central-BA, Uma testemunha que mora próximo do local onde ocorreu o crime, declarou que ouviu um estampido de arma de fogo e depois o barulho de um veículo .
Conclui-se que; o executor ou executores tinham intuito de roubar da vítima sua motocicleta e devido a aproximação de uma veículo os mesmos fugiram do local sem levar os pertences da vítima.ESEQUIAS DOURADO DRT 4182-BA.www.cadeia190.com.br

MAIS UM ASSALTO NA BR 407 EM BARRINHA INTERIOR DE JAGUARARI

Quando trafegava em seu caminhão Volvo de placa MQM 8005, licença de Palmas no Tocantins, o motorista José Américo, 56 anos disse ter sido abordado por dois elementos armados com revólver e uma arma de cano longo, que anunciaram assalto roubando do mesmo o valor de R$ 384,00, em seguida obrigaram o motorista a dirigir por aproximadamente 1Km, e ao avistarem um ônibus da empresa Gontijo obrigaram o motorista a cruzar o caminhão na rodovia, forçando o ônibus a parar, em seguida quebraram o para brisa do ônibus e saquearam os 22 passageiros e o motorista, dos quais foram roubados, desde celulares, tênis, relógios de pulsos e o valor de R$ 2.096,00, dos ocupantes do ônibus.
Fato ocorrido mais uma vez no trecho de Barrinha, pertencente ao município de Jaguarari, até o presente momento a polícia ainda não tem pista dos assaltantes, ainda de acordo com uma das vítimas os ladrões aparentavam estado de embriagues.

Maravilha Notícias

Presos se escondem em sacos de lixo para fugir de delegacia

Redação
Dois presos da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba se esconderam dentro de sacos de lixo, nesta terça-feira (7), para tentar fugir. De acordo com a polícia, o almoço foi servido às 11h e ao meio dia as marmitas de isopor das galerias são recolhidas.
 
Quando um policial passou pelo corredor percebeu que os sacos "se mexiam". Ele pensou que fosse um rato, mas ao chegar perto descobriu os detentos. Os presos também usaram cobertores e as marmitas para disfarçar.
 
A tentativa de fuga vai constar na ficha dos detentos, que têm 34 e 19 anos, e deve interferir em uma possível concessão de condicional ou regressão de pena.
 
Superlotação
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba sofre com o excesso de presos. De acordo com o delegado, a unidade tem capacidade para até 75 pessoas e abriga 186.

 PORTAL INFOSAJ

Detran realiza leilão de veículos em Salvador e interior baiano, veja a programação completa

O Detran-BA (Departamento de Estadual de Trânsito da Bahia) vai realizar no próximo dia 20 de agosto, em Salvador, o 2º Leilão de Veículos do ano de 2012, colocando à disposição da população os veículos abandonados nas vias que foram recolhidos durante a operação Cidade Limpa.O objetivo do leilão é reduzir o número dos veículos apreendidos que não foram retirados pelos proprietários dos pátios do órgão.

O evento ocorre às 9h, no auditório do órgão. No local está disponível a cópia integral do Edital de Notificação, que especifica os itens disponíveis e os detalhes do leilão. É possível visitar os veículos no Setor de Guarda de Veículos na Sede do órgão e nas Ciretrans envolvidas no processo, durante os dias úteis entre 06 e 17 de agosto, das 8h30 às 12hs e das 13h30 às 17hs

Programação dos leilões no interior

Alagoinhas – 03 de setembro
Brumado – 28 de agosto
Eunápolis – 22 de agosto
Ilhéus – 21 de agosto
Itamaraju – 23 de agosto
Itapetinga – 30 de agosto
Jequié – 31 de agosto
Teixeira de Freitas – 24 de agosto
Valença – 27 de agosto
Vitória da Conquista – 29 de agosto

FORTE NA NOTÍCIA.

Homem é assassinado na porta de casa em Conceição do Jacuípe

Janielson Pereira, idade não revelada, foi assassinado na noite de segunda-feira (7/8) em frente à porta de casa, na Rua Teodoro Sampaio, em Conceição do Jacuípe.

Testemunhas contam que a vítima, conhecida como “Jú de Nenzinha”, estava sentada em frente a sua casa por volta das 20h quando dois homens armados e em uma moto chegaram e dispararam quatro tiros contra o homem.

A vítima foi atingida na cabeça, no peito e nas costas e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para realização de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As informações são do site Jacuípe Noticias.

Motorista de Monza morre em colisão com carreta carregada de açúcar, no município de Filadélfia.


Por volta das 21h desta segunda-feira, dia 07 de agosto de 2012, na BR 407, uma carreta de placa policial JSN-1282, licença de Riachão do Jacuipe, carregada com açucar, chocou-se de frente com um monza, de cor vinho, placa JNH-1278, licença de Salvador, conduzido por um homem que reside em Senhor do Bonfim de pré nome “Tonho”, que faleceu na hora.


Segundo um parente da vitima,Tonho estava no municipio de Filadélfia e recebeu uma ligação de sua esposa informando que um de seus filhos estava doente, na ida para Senhor do Bonfim, já no Povoado de Aquário, zona rural de Filadélfia, ao ultrapassar um veículo chocou-se de frente com a carreta que ao tentar livrá-lo acabou tombando. O motorista da carreta nada sofreu.

Com informações e foto: Filadélfia em Noticias