segunda-feira, 13 de agosto de 2012

EQUIPE DA TV ARATU VISITA JACOBINA.


Uma equipe de reportagem do programa " Na Mira" da TV Aratu, esteve em Jacobina na última sexta-feira. A equipe produziu algumas matérias com a Polícia Civil e com a Polícia Militar local que devem ir ao ar à partir da próxima quarta-feira, 15, com destaque para a cobertura da primeira operação preventiva contra o tráfico de drogas e outros crimes de poder ofensivo da 24ª CIPM em Jacobina já na tutela de seu novo comandante, Major Brandão Júnior. A operação realizou incursões em vários bairros da cidade como Estação, Lagoinha, Jacobina III e IV, centro e Caixa D'água, terminando por volta meia noite, e o Bahia Acontece estava junto registrando tudo. 


Diego Salviano, Carlinhos Silva e Barreto Neves






Travesti é morto com três tiros no centro comercial de Feira de Santana.

Permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de um travesti que foi morto com três tiros por volta das 5h na manhã deste domingo.
(12).
O crime ocorreu  na avenida Marechal Deodoro, esquina com a praça da Bandeira, próximo as lojas Insinuante , centro comercial de Feira de Santana.
A vítima aparenta ter entre 15 a 18 anos e trajava uma camisa de manga comprida cinza, além de uma saia estampada.
A polícia civil não divulgou se as câmeras instaladas pela instituição municipal captaram as imagens na hora do assassinato contra o homossexual.

Com informações de Denivaldo Costa.

Capim Grosso: Grave Acidente na saida do município sentido São José do Jacuípe


Por volta das 07h30min. desta segunda-feira (13), na saída da cidade sentido São José do Jacuípe, um veículo Kombi utilizado no transporte escolar, placa policial JLT 6358, licença de Capim Grosso, conduzido por Romão Santos Vieira, 57 anos, residente na Rua Uilton, Bairro José Mendes de Queiroz, colidiu em um poste de sustentação da placa "Bem vindo a Capim Grosso” deixando a vítima presa nas ferragens do veículo.

Romão foi socorrido e transportado para o HNSS onde recebeu os primeiros socorros em seguida foi transferido para a capital baiana as 08h50min. devido a gravidade dos ferimentos.
Romão sofreu fratura exposta na perna esquerda e ferimentos em todo corpo, mas chegou consciente a unidade hospitalar.
Varias versões circulam em relação às causas do acidente entre elas: o condutor ter cochilado no volante, defeito mecânico, outro veículo ter causado o acidente etc.


A Polícia Militar este no local registrando a ocorrência e tomando as providências cabíveis ao caso.

Com informações de Joselma Silva
Fotos: Katiane

POLÍCIA CIVIL APRESENTA PRESOS EM OPERAÇÃO .

Durante coletiva de imprensa realizada  na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, foram apresentado as quatro pesoas presas em uma operação realizada durante a semana após um assalto realizado a um ponto comercial do povoado da Palmeirinha. No decorrer das investigações, os policiais estouraram uma boca de fumo no Povoado do Paraíso.