quarta-feira, 15 de agosto de 2012

HOMEM ENCONTRADO MORTO EM CASA NA CIDADE DE SAÚDE.


O corpo de um homem identificado como Joilson Manoel dos Santos, de 34 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua residência, na Rua Formosa 161, em Saúde, na manhã desta segunda-feira(13). Segundo relatos de seu irmão, de nome não revelado e disse que o último dia que viu foi no último sábado (11), ás 22h00min onde a vitima teria dito que iria tomar banho para ir a rua.

Estranhando a ausência resolveu chamar por diversas vezes porem sem êxito, vindo minutos depois serrar o cadeado da grande da porta, ao abri se deparou com o corpo caído ao chão. Dentro da residência tudo estava revirado ficando caracterizado que possivelmente houve uma luta corporal, com o autor e a vítima que segundo informação, tinha um corte profundo na região do pescoço provavelmente provocado por um pedaço de vidro. O espelho do banheiro estava quebrado.
A Policia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido acionou a policia civil.

Segundo informação nada teria sido levado.

Por:Espacoaberto.Net

Caminhão da Supergasbrás de Capim Grosso sofre tentativa de assalto na Br-324


O caminhão da empresa Supergasbrás, conduzido por Luiz Cordeiro Filho, conhecido pelo apelido de Luizinho, sofreu uma tentativa de assalto nesta segunda feira, (14), por volta das 19 horas, quando trafegava sentido Riachão do Jacuípe/Nova Fátima. Segundo informações de Ariosto Supervisor da empresa, Luizinho reduziu a velocidade do veículo ao passar no último quebra-molas da rodovia BR-324, na saída de Riachão, quando quatro homens surgiram de dentro do mato de armas em punho e ordenaram que parasse, sendo que um deles subiu no caminhão, no lado do carona e tentou abrir a porta, não conseguindo seu intento, pois a mesma estava travada, o outro comparsa ordenou que o motorista abrisse logo, quando Luizinho ia atender ao pedido do meliante, eis que surge uma viatura da polícia e atira contra os malfeitores, que fogem mato adentro. Não temos informações se a polícia conseguiu prender os assaltantes, mas felizmente conseguiram evitar o assalto.
O caminhão saiu do município de Candeias, onde foi carregar de botijões de gás GLP, que seriam comercializados em Capim Grosso e região.
Fica o alerta para quem trafega a noite na localidade mencionada, onde todo cuidado é pouco para evitar uma ocorrência do tipo que citamos.

Fonte:JorgeQuixabeira

Elementos assaltam Posto de Combustíveis no Distrito de Pedras Altas


Foi registrado por volta das 20h10min desta segunda-feira (13), um assalto a mão armada ao Posto de Combustíveis do Distrito de Pedras, município de Capim Grosso. De acordo com relatos do frentista, dois elementos chegaram empurrando uma moto preta, 150 cilindradas, placa de São Paulo e de formato diferente. Um dos elementos pediu para abastecer a moto, anunciando em seguida o assalto, levando o dinheiro que estava no bolso do Jaleque do frentista.
Os elementos seguiram pela BR – 407 sentido Senhor do Bonfim. Informações dão conta que na tarde desta segunda-feira, um dos assaltantes abasteceu a mesma moto e chegou a efetuar o pagamento.
Outra informação passada é que apenas um dos elementos usava capacete, o condutor da moto.
A Polícia Militar 5º Pelotão com sede em Capim Grosso foi acionada para registrar a ocorrência.
O fato registrado deixou a comunidade tensa e apreensiva.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Campo Formoso: encapuzado rouba carro e acelera sobre multidão

                                  

Um homem encapuzado roubou o veículo de um candidato a vereador em Campo Formoso e avançou em direção à população durante a realização de um comício da coligação “De mãos dadas com o trabalho”, na noite desta segunda-feira (13). As informações são do site interiordabahia.com.br.

A concentração era favorável ao candidato a prefeito Dr. Santana. O homem roubou o veículo Palio do candidato a vereador Ismael Pereira (primeiro colocado nas pesquisas), que estava estacionado próximo ao palanque onde ocorria o comício, e acelerou.

Três pessoas foram atropeladas e ficaram feridas. O Sr. José Gonçalves, conhecido como “Zé Sieba”, estava em sua moto e foi arrastado por cerca de 10 metros. Alan Evangelista de Souza, 34 anos, também foi atingido e sofreu escoriações em várias partes do corpo. Ambos foram atendidos no Hospital São Francisco. A outra vítima foi o motociclista Roberval Renato Alves

O veículo colidiu ainda com outros carros. Acionada por populares, a polícia localizou o Palio em chamas em uma área de poucas residências, próxima ao Ginásio de Esportes. 
(Bocão)