quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Réu do caso Samúdio, primo do goleiro Bruno é encontrado morto

 
Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1

O primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, de 24 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte. Sales era um dos réus no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno.
 
"Ele não estava sendo ameaçado, ele era amigo de todo mundo", disse o pai da vítima Carlos Alberto Sales, no local do crime nesta quarta-feira (22).
 
Segundo a PM, ainda não dados sobre motivação, mas informações iniciais dão conta de que Sales estava saindo de casa para trabalhar quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele teria tentado se esconder em uma casa quando foi morto. O local é próximo à casa da vítima. A PM disse que o primo do goleiro Bruno foi atingido por vários disparos, entre eles, na barriga e na mão.
 
Sales ganhou liberdade no dia 10 de agosto de 2011, quando a Justiça decidiu pela soltura provisória do réu. De acordo com o desembargador Doorgal Andrada, Sales não apresentava capacidade de influenciar testemunhas, não tinha poder aquisitivo e colaborava com as investigações. À época, o advogado de Sales, Marco Antônio Siqueira, disse que sempre esperou que seu cliente fosse solto. Para ele, o primo do goleiro era uma testemunha do crime.
 
Nesta quarta-feira, até o fechamento desta reportagem, o defensor não foi encontrado para comentar sobre o assassinato. As informações são do G1.

Homem é morto com vários tiros no bairro Conceição

Ed Santos / Acorda Cidade

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade


Foi assassinado com vários tiros no braço, no tórax e no peito, na manhã desta quarta-feira (22), Manuel Rosário de Souza, conhecido como “Rasta”, 31 anos.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, a vítima passava numa motocicleta pela rua Santo Inácio de Loyola, no bairro Conceição, em Feira de Santana, quando dois homens em outra moto efetuaram os disparos.


Denise Leitão confirma que vai posar para 'Playboy'

Denise Leitão Rocha (Foto: Reprodução de internet)

Tenho que pagar minhas contas, diz ex-assessora demitida
depois de vídeo de sexo que circulou na CPI.

A advogada Denise Leitão Rocha, exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo, será capa da edição de setembro da revista "Playboy", segundo informou a assessoria de imprensa da publicação.
Com isso, de acordo com a assessoria, ficará para outubro o ensaio da atriz Leona Cavalli, de "Gabriela", previsto inicialmente para setembro. G1

VALENÇA: POLÍCIA PRENDE HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Nesta segunda-feira (21) foram presos na localidade do Cajaíba no Município de Valença Leandro da Silva, vulgo "Pof Pof”, Everton Rosa dos Santos vulgo "Bailarino” e Valdiro Lobo Fonseca acusados por tráfico de drogas. De acoedo com a polícia com os meliantes foram encontrados uma certa quantidade de  maconha, objetos para o preparo da venda da droga e duas pistolas. Segundo o Delegado de Polícia Civil Sérgio Azevedo, o trio é acusado de cometer vários crimes dentre eles um homicídio em Ituberá no último sábado (18) tendo como vítima um homem conhecido como "Fofão”. Ainda conforme a Delegacia de Valença, "Pof Pof” comanda o tráfico de drogas na localidade Mangue Seco em Valença e cidades vizinhas. Os acusados foram encaminhados para a 5ª Coorpin em Valença onde estão a disposição da Justiça.

FEIRA DE SANTANA: CAMINHONEIRO MORRE VÍTIMA DE ATAQUE CARDÍACO


O caminhoneiro Alexandro Cavalcante da Silva, 36 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21), após sofrer  um ataque cardíaco,  no edifício Sawaya, em Feira de Santana.
 
Ele saiu da cidade de Tucano e veio para Feira fazer exames laboratoriais e endoscópicos, quando sentiu-se mal e teve três paradas cardíacas.
Dois médicos que trabalham no edifício e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samutentaram reanimá-lo, por cerca de uma hora, mas o caminhoneiro não resistiu.

Uma amiga da família, disse que ele não costuma ir ao médico  e que os socorristas do Samu tentaram de tudo para que ele sobrevivesse.

MUTUÍPE: MÃE EMBRIAGADA TENTA MATAR FILHA DE 14 ANOS

A senhora Joélia Viana Valentim, foi detida em Mutuípe, acusada de tentativa de homicídio. Ela tentou matar a sua filha, a menor A.V.P, 14 anos, ambos moradores da Muquiba zona rural de Mutuípe.

A confusão começou quando Joélia procurou um par de brincos e a filha disse que havia perdido. A partir daí a mãe que estava embriagada tentou matar a menina com uma faca, a mesma foi socorrida pela avó que escondeu a neta debaixo da cama e depois dentro de um chiqueiro, na confusão Joélia derrubou uma parede e uma porta da casa. A polícia foi acionada para tentar acalmar a mulher,que resistiu a prisão desacatando e agredindo os policiais. Joélia esta na delegacia de policia e pode ser indiciada por tentativa de homicídio, desacato e agressão a autoridade.

Marcello Novaes é visto aos beijos com atriz de 'Avenida Brasil'

Divulgação

Foto: Divulgação

Os atores Marcello Novaes e Caroline Abras foram vistos aos beijos na última sexta-feira (17) após uma festa no Rio de Janeiro. A informação é do jornal "Extra" deste domingo (19).
 
Como conta a publicação, Marcello e Carol trocaram carícias durante a festa, saíram juntos no carro do ator, foram para um bar e, somente depois, para a casa dele.
 
O interessante é que os atores também devem viver um romance em "Avenida Brasil", como intérpretes de Max e Begônia, respectivamente. O vilão vai se aproximar da amiga de Nina para tentar roubar o dinheiro da mocinha. As informações são do  Yahoo