segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MOTOTAXISTA MORTO EM ACIDENTE SERÁ SEPULTADO NO CEMITÉRIO DO PAU FERRO.


 De acordo com informações de familiares, o corpo de Acácio de Carvalho Barbosa, que morreu em um acidente de moto ocorrido na estrada da Jacobina III na noite deste domingo, 26, está sendo velado na sede do Quilombo Erê, no bairro da Bananeira. Segundo seu pai, seu Eugênio, Acácio tinha passado a tarde e início da noite na comunidade do Timbó com a noiva,  TSL, de 15 anos. De lá ele teria ido direto para o bairro da Jacobina III onde acontecia uma festa, mas resolveu voltar mais cedo para a casa. Foi quando o acidente ocorreu, por volta das 21 horas. Segundo a família, o sepultamento será realizado esta tarde no cemitério do Pau Ferro.

Garota de Campo Formoso morre ao capotar carro em Salvador

Uma jovem de 18 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) depois de capotar o carro na avenida Adhemar de Barros, em frente à Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 3h.
Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante do 3º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa. Segundo testemunhas, a jovem estava no carro que subiu no canteiro e capotou em frente ao prédio da prefeitura da Ufba, em Ondina. A jovem foi projetada para fora do veículo e morreu na hora.
O carro, um Ágile branco, ficou completamente destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local do acidente. Porém, ao chegar o local, constaram a morte da jovem.
O corpo da estudante foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai ser periciado e, em seguida, liberado para o sepultamento.
Milla Laís era natural de Campo Formoso e se mudou há um ano e meio para Salvador para cursar a faculdade. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento da jovem. Do Correio
JACOBINA: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR EM MURETA DE RIO.


De acordo com informações da CENOP da Polícia Militar, um jovem identificado como Acácio de Carvalho Barbosa, de 20 anos, morreu após colidir com sua moto na mureta do Rio Itapicuru nas imediações do  contorno da jacobina III

Entravam de 2 em 2, diz menor sobre estupro por integrantes da banda New Hit

TV Subaé

Foto: TV Subaé

No departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana,  uma das meninas que diz ter sido estuprada por dez integrantes da banda de pagode New Hit conta como tudo aconteceu.
 
A ação contra as adolescentes ocorreu durante um show na micareta da cidade de Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador, durante o sábado (25). Os jovens estão presos na delegacia da cidade e as meninas passaram por exame de corpo de delito na polícia técnica de Feira de Santana, a cerca de 270 km de Ruy Barbosa
 
Fotos: Denivaldo Costa e Roberto Vianna
 
"A gente pediu para o produtor da banda para irmos para o trio para tirarmos foto com eles. Quando a gente chegou em cima do trio, eles falaram que não dava para tirar foto , porque era muita gente, que era para irmos para dentro do ônibus. Quando a gente chegou dentro do ônibus, eles falaram que era para irmos para o fundo do ônibus porque tinha mais luz. Quando chegamos no fundo do ônibus, dois deles me empurraram para dentro do banheiro, levantaram minha saia e começaram a praticar o ato sexual. Eu pedia para eles pararem, para eles me deixar ir embora. Eles tamparam minha boca e começaram a me bater, para não deixar eu sair. Dez homens me estupraram, entravam de dois em dois", disse uma das vítimas.
 
As próprias meninas deram queixa na delegacia da cidade, que as encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana sob os cuidados do Conselho Tutelar."Elas estão abaladas. Não é para menos, porque elas eram desta banda e aconteceu uma coisa dessas. Uma monstruosidade, é o que eu acho. Serviu até de alerta para o Conselho, não o de Ruy Barbosa, mas de outros Conselhos, porque ninguém ia pensar que em uma praça, dentro de um ônibus de uma banda acontecesse tamanha monstruosidade. O ônibus estava parado na porta da igreja, ninguém nunca ia imaginar", disse a Conselheira Tutelar, Evandra Soares.
 
Segundo informações da polícia, os dez integrantes da banda estão presos na delegacia de Ruy Barbosa aguardando o exame de corpo de delito feito em Feira de Santana, para comprovar se houve ou não o abuso sexual nas jovens. O delegado Marcelo Cavalcanti, de Ruy Barbosa, disse que ouviu os integrantes da banda. Dois deles admitiram ter feito sexo com as adolescentes, mas com consentimento delas. Os outros negaram ter tido relação com as garotas.
 
assessoria da banda, que informou que todo o caso não passa de um mal entendido. Que as meninas estavam 'ficando' com dois integrantes da banda e que não houve abuso por parte de nenhum integrante. Informações do G1 e da TV Subaé.

COLISÃO MATA MOTOCICLISTA PRÓXIMO DE SAÚDE.

Segundo informações da PRE em Jacobina, por volta das 20 hs  deste sábado (25),  na altura do KM 48 da BA –131 trecho entre Pindobaçu e Saúde, um acidente tipo colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um carro de dados não anotados, causou a morte de um homem identificado como  Aloísio Pereira Martins, natural de Gavião, 52 anos. Ele conduzia uma moto Honda CG Titan 150, Placa JQI – 6402, licença de Nova Fátima, e supostamente teria colidido com um veículo de dados não anotados, provavelmente de grande porte, pois no local foram encontrados pedaços de um Rodoar usado geralmente em caminhões e carretas. Segundo a família, Aloísio trabalhava fazendo manutenções e compressores de ar e bombas d'água e, apesar de não saberem ao certo o que ele fazia na região, acreditam que ele estivesse retornando da região da Serra da Carnaíba, onde costumava fazer manutenção de máquinas de garimpos. A vítima teve morte instantânea no local por esmagamento craniano e após serviço de necropsia, seu corpo foi liberado para sepultamento ocorrido neste domingo em Nova Fátima, cidade onde morava.
Fonte: bahia acontece