quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dono do 'maior pênis do mundo' deixa apresentadora americana ruborizada



Jonah Falcon, de 42 anos, deixou ruborizada a apresentadora Holly Willoughby, de 31, ao ser entrevistado na TV. O dono do que é considerado o"maior pênis do mundo" contou detalhes da sua vida sexual.
O americano que já fez filme pornô, mas insiste em ter uma oportunidade em Hollywood, afirmou fazer sucesso com as mulheres mais velhas. Em estado de repouso, o pênis de Jonah tem 23 centímetros. Ereto, chega a 34 centímetros...
"As mais velhas são mais experientes. Elas já estiveram nesse rodeio antes", contou.

Jonah acrescentou que muitas mulheres apenas querem ver o seu instrumento. Não chegam a desfrutá-lo.
Phillip Schofield, que divide a apresentação com Holly, fez uma comparação entre um membro médio e o de Jonah:
A primeira vez que Jonah sentiu que era "diferente" foi ainda na infância:

"Eu tinha 10 anos. Foi a primeira vez que eu medi e fiz pelo menos motivo que os outros meninos: estava curioso".
Recentemente, Jonah foi parado em aeroporto sob suspeita de estar carregando arma na calça.

TMZ

Coité: Carro atropela e mata idoso na BA 120 trecho Coité/Riachão





Morreu na manha desta quarta-feira (12) em Conceição do Coité, Hercilio Araújo, tinha 77 anos, morava na comunidade de Tapera, zona rural deste município. O idoso morreu após ser atropelado por um carro na BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuipe.

Segundo informação de familiares, Hercilio estava retornando de sua propriedade rural para a sua casa, ao atravessa a rodovia foi atropelado por uma carro, informação não confirmada é que o veiculo foi uma S10, demais dados não anotados e, que o motorista aguardou a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida para socorer a vitima. O idoso era pai de Lú, Zé Val, Wilson e avô de Edneide que trabalha na radio sisal.

A vitima faleceu antes de chegar no Hospital Almir Passos com suspeita de traumatismo craniano, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para ser necropciado.

*IB/Val César
TOPIKEIRO BONFINENSE COMETE SUICÍDIO EM SALVADOR


O Topikeiro que realizava viagens a Salvador, mais conhecido como WILLIAN, residente no bairro do Derba em Senhor do Bonfim cometeu suicídio no final da tarde dessa quarta-feira na capital baiana.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Maravilha Notícias, Willian já havia tentado cometer o ato semana passada ainda aqui em Senhor do Bonfim, próximo ao Posto Pinheiro, mas não obteve a reação, que infelizmente conseguiu nesta quarta, quando em um apartamento de familiares, se suicidou.
Ainda segundo familiares, Willian, vinha passando por problemas de depressão, e o que deixava mais perturbado quando fazia uso de bebida alcoólica, e na tarde dessa quarta-feira (12), ele teria realizado um telefonema para sua esposa aqui em Bonfim dizendo o quanto a amava...
Seu corpo será encaminhado para ser sepultado em Bonfim