domingo, 7 de outubro de 2012

Meu blog atingiu a marca de 50 mil acessos.



Caros amigos leitores que visitam este humilde blog
Meu blog atingiu a marca de  50 mil acessos.
Agradeço a Deus e a você por essa conquista. 
Muito obrigado pelo apoio e confiança.
Conto com todos você nesta caminha para deixar todos os serrolandenses informados por o que se passa na nossa cidade e região que DEUS ilumine todos nos!

  

RESULTADOS DA VOTAÇÃO EM SERROLÂNDIA

 
RESULTADO DA ELEIÇÃO EM SERROLÂNDIA

GILDO MOTA - PC do B
60,98% 4.206
JAIME FRANCO - PSD
39,02% 2.691

FRENTE: 1515
 
VEREADORES ELEITO EM SERROLÂNDIA:


1°Clebinho de silé:DEM 6,69% 497
2°Beto Maia:PC do B 6,07% 451
3°Reizinho :PSDB 5,80% 431
4°Professora Juci : PT 5,28% 392
5°Gildo Do Rocadinho: PTN 4,94% 367
6°Guina Da Oficina: Pc do B 4,86% 361
7°Wilson de jacó :PC do B 4,71% 350
8° Serginha Agente De Saúde: PC do B 4,63% 344
9° Graça: PP 4,35 323

O QUE ERA DE SE ESPERAR EM SERROLÂNDIA.


                                      
O ATUAL FREFEITO GILDO MOTA SE RELEGEM NA CIDADE DE SERROLÂNDIA  A QUALQUER MOMENTO SERA DIVULGADOS AS QUANTIAS DE VOTOS.

NOVA FÁTIMA: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 ENVOLVENDO ENVOLVENDO UM GOL E UM VECTRA


Um acidente envolvendo um veículo Vectra de placa NYS 3833 e um veiculo Gol de placa JNQ 1292 vitimou pelo menos 3 pessoas na tarde desse sábado (06).
Segundo testemunhas no veículo gol haviam pelo menos 9 pessoas, 4 adultos e 5 crianças. O veiculo ainda arrastava um reboque carregado com produtos alimentícios e outros utensílios de cozinha provavelmente utilizado para venda em feiras livres da região.
Uma mulher ainda não identificada ficou presa nas ferragens do gol e a princípio todos acharam que ela estava morta e não se fez nenhum esforço para salvá-la. Quase uma hora depois ao se tentar tirar o corpo de dentro do veículo constatou-se que a mesma ainda tinha pulso e foi uma correria para que fosse retirada do local em uma ambulancia do municipio de Nova Fátima.
Em meio ao cenário de desolação, uma criança de aproximadamente 2 anos de idade estava jogada ao chão com um corte profundo na testa e várias escoriações. Populares cobriram o corpo da criança com um plástico preto achando que o mesmo estava morto.
                          
Depois de retirar os outros envolvidos no acidente para o hospital local, aos se tentar pegar o corpo da criança para retirar do local, foi constatado que o mesmo ainda estava vivo. Nesse momento mais uma sessão de correria e desespero para tentar salvar aquela pequena e quase desprezada vida quase ceifada primeiramente pelo acidente e em seguida pelo descaso e falta de preparo de populares, policiais militares e enfermeiros que estavam no local.
Em nenhum momento após o acidente houve qualquer tentativa de averiguação dos sinais vitais da passageira que ainda estava no veículo e da criança que estava jogada no chão.
A mulher foi completamente ignorada e a criança simplesmente foi coberta com um saco preto sem sequer passar pela cabeça dos presentes que eles ainda estivessem vivos.

Texto e Fotos: Rádio Contorno Fm 104,9 MHz

CAPIM GROSSO: MORRE OUTRA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-407 NO CONTORNO DE SENHOR DO BONFIM


O jovem Woston Rodrigues da Silva, 20, funcionário da empresa Alutino e filho de Pororoca, residente no bairro Planaltino, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente com moto na BR-407, Contorno de Bonfim, e veio a óbito nas proximidade do município de Nova Fátima, quando era transportado para Salvador.

O corpo já se encontra em Capim Grosso, em instantes será enviado para o IML de Jacobina, transportado pelo PAF São Lucas, para realização de necropsia e depois liberado para sepultamento.

Trânsito: Acidente em Nova Fátima deixa três mortos



Uma mulher ainda não identificada ficou presa nas ferragens do gol e a princípio todos acharam que ela estava morta e não se fez nenhum esforço para salvá-la. Quase uma hora depois ao tentar tirar o corpo de dentro do veículo constatou-se que a mesma ainda tinha pulso e foi uma correria para que fosse retirada do local em uma ambulância do município de Nova Fátima.

Em meio ao cenário de desolação, uma criança de aproximadamente dois anos de idade estava jogada ao chão com um corte profundo na testa e várias escoriações. Populares cobriram o corpo da criança com um plástico preto achando que o mesmo estava morto. Depois de retirar os outros envolvidos no acidente para o hospital local, ao tentar pegar o corpo da criança para retirar do local, foi constatado que o mesmo ainda estava vivo. Nesse momento mais uma sessão de correria e desespero para tentar salvar a criança que a princípio aparentava estar sem vida, numa demonstração de falta de preparo de populares, policiais militares e enfermeiros que estavam no local. 


De acordo com Valter Oliveira, presidente da Contorno FM, que passava pelo local, no momento do acidente, em nenhum momento após o acidente houve qualquer tentativa de averiguação dos sinais vitais da passageira que ainda estava no veículo e da criança que estava jogada no chão. A mulher foi completamente ignorada e a criança simplesmente foi coberta com um saco preto sem sequer passar pela cabeça dos presentes que eles ainda pudessem estar vivos.

Fonte: Valter Oliveira Contorno FM