quinta-feira, 18 de outubro de 2012

INCÊNDIO DESTRUIU BORRACHARIA NO CENTRO DE BONFIM

Era por volta das 12h30min de ontem, horário de almoço, quando o proprietário da loja VILAR MOTOS, localizada na travessa Simões filho nº 57 – Centro, da cidade, havia fechado sua loja e repentinamente um incêndio destruiu totalmente sua loja, danificando veículos de clientes e um carro da família do proprietário da loja. Foram destruídos: 01 moto Honda Bis 01 moto Yamaha Neo 01 moto Johnny 01 moto Shineray 01 fusca Além de todo o material que havia no interior do estabelecimento. De acordo com o Bombeiro de Bonfim, ainda não se sabe as causas do incêndio. Foram destruídos:
  • 01 moto Honda Bis
  • 01 moto Yamaha Neo
  • 01 moto Johnny
  • 01 moto Shineray
  • 01 fusca
  • Além de todo o material que havia no interior do estabelecimento.
De acordo com o Bombeiro de Bonfim, ainda não se sabe as causas do incêndio
Maravilha Notícias / foto : Cleber

BONFINENSE ACUSADO DE CLONAR PLACA DE CARRO DE DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL DE SALVADOR FOI PRESO EM BONFIM

A equipe do Serviço de Investigações da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, ao tomar conhecimento que o veículo Toyota Rav4, 4/2, cor branca, placa NYV 0246, licença de Salvador estava com uma placa clonada, chegando multas em nome do Sr Paulo Moreira Sampaio, na cidade Salvador, diante do exposto os investigadores realizaram diligências investigativas e conseguiram identificar o veículo clonado já qualificado e o receptador Sr Reni Ferreira Rios, 29 anos, residente no bairro Novo Horizonte, em Bonfim.
Que foi conduzido e apresentado as partes para providências que o caso requer. Vale salientar que o veículo original pertence a um delegado da Polícia Federal em Salvador, que o fato foi dado conhecimento ao delegado titular Delmar Bittencourt Araujo. Após pagamento de fiança arbitrado no valor de R$ 6.000,00, Reni foi liberado.  Maravilha Notícias

Mais duas pessoas mortas a tiros em Feira de Santana

Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Mais duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana, elevando o índice de homicídios na cidade. este mês 18 homicídios e dois latrocínios (roubo seguido de morte) foram registrados.

Por volta das 17h de ontem (17), Rafael de Melo, 18 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), horas depois de ter sido baleado com seis tiros no tórax, braços e nádegas.

Segundo o boletim de ocorrência do hospital, o jovem morava no conjunto Cordeiropolis, no bairro Mangabeira, e foi baleado próximo a casa onde morava por uma pessoa identificada pela família como Diego. Rafael ainda foi socorrido por parentes para o HGCA, mas não resistiu.

Por volta das 22h também de quarta-feira, Ivanildo Souza Pereira, 30 anos, foi morto com tiros na cabeça, na rua Artur Assis, em frente a uma retifica, no bairro Baraúnas. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos até o momento.

Informações dos repórteres Aldo Matos e Paulo José do programa Acorda Cidade

Festa da vitória 65 em Gandu-Ba contara com a presença da Banda Paketá .