sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Motociclista morre em acidente próximo a passarela da Cidade Nova

Nylber Bruno

Foto: Nylber Bruno

O condutor de uma motocicleta Honda Pop, Alex Bispo dos Santos, 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (15) em um acidente na BR-116 Norte, próximo a passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

O acidente também envolveu uma carreta, mas não detalhes sobre como o mesmo aconteceu. Com a colisão, Alex, que morava na rua Buriti, no condomínio Rio Subaé, morreu na local. Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.


Fotos: Nylber Bruno
Forma como a Vivo cadastra chips de clientes colabora com o crime, afirma o MP




Forma como a Vivo cadastra chips de clientes colabora com o crime, afirma o MP 
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) concluiu que a operadora Vivo colabora com o crime organizado ao não exigir todos os documentos determinados pela lei para o cadastro de chips de telefonia móvel.
O MP-SP denunciou o caso à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), afirmando que a prática permite que criminosos ativem e façam uso de linhas de celular sem qualquer possibilidade de serem identificados.
O Última Instância relata que, durante investigações sobre o crime organizado, o MP identificou várias linhas cujos cadastros não apresentavam números de CPF ou então estavam em nome de pessoas sem ligações com o crime.
“É uma falha inequívoca. A facilidade de conseguir linhas sem ser identificado colabora para a organização desses grupos criminosos e até para os trotes de sequestro por telefone”, afirma o promotor do Gaeco (Grupo Especializado de Combate ao Crime Organizado) João Santa Terra Júnior, de São José do Rio Preto, São Paulo.

Resposta da Vivo

A Vivo divulgou um comunicado no qual afirma que vai prestar os esclarecimentos solicitados pela Anatel e garante que “os sistemas da empresa foram construídos para cumprir as determinações previstas pela legislação do setor”.
Para Terra Júnior, outras empresas do ramo apresentam falhas semelhantes, o que também foi passado para a Anatel.
Fonte: Última Instância
Gustavo

PLANTÃO DE POLÍCIA:  VEREADOR ELEITO DE PIRITIBA  É MORTO A FACADAS NO POVOADO DO FRANÇA.


O vereador eleito de  Piritiba, Gustavo José Alves de Jesus, de 43 anos, foi assassinado a facadas por volta das 23 horas da noite de ontem, no povoado do  França, localizado às margens da BA 131. Detalhes em breve.

Mulheres dizem que sim, o tamanho é documento

Uma pesquisa da revista Journal of Sexual Medicine confirmou um dos maiores temores masculinos: o tamanho do pênis faz diferença na hora de satisfazer a mulher na cama. Essa é a conclusão de uma pesquisa realizada na Universidade do Oeste da Escócia.Coordenada pelo psicólogo Stuart Brody, a pesquisa consultou cerca de 323 mulheres. Elas foram perguntadas sobre diversos aspectos da vida sexual e se elas consideram que o comprimento do órgão sexual masculino influi no prazer delas.Para sorte - ou azar - masculino, as moças com mais ocorrências de orgasmos vaginais dizem que isso ocorria mais facilmente se o parceiro tinha um pênis maior. Isso porque um pênis mais longo consegue estimular toda a extensão da vagina e também o colo uterino.  (Do no jornal espanhol ABC)