sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Jacobina: Paciente em coma à nove dias espera por vaga na Central de Regulação do Estado


A paciente Nádia Lúcia Bezerra da Silva foi vitima de espancamento no bairro Novo Amanhecer, no dia 20 de novembro, foi socorrida pelo Samu até o HMATS (Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho), recebeu os procedimentos, mas devido ao quadro clinico grave e por estar em coma deveria ser transferida com urgência para um hospital da capital baiana dotado de melhor estrutura, já que toda documentação e autorização do atendimento médico e por parte do Hospital estão prontas há nove dias aguardando uma vaga na Central de Regulação em Salvador.
A assistente social do hospital informou que liga diariamente devido ao quadro clinico da vitima, mas não esta obtendo sucesso, o órgão representante do Estado, a 16 ª Dires de Jacobina, através de prepostos, busca uma vaga e nada.
A mãe da vitima, Maria das Dores Bezerra da Silva, de 62 anos, tentou contato com o ex-subsecretário e hoje deputado federal do PT, Amauri Teixeira, mas até o presente momento não obteve êxito.
“Quantos dias serão necessários para acontecer o atendimento? Por milagre minha filha não está morta, só me resta orar entregar nas mãos de Deus, será que a saúde estar mais perto de quem mais precisa?”, arrematou Maria das Dores, mãe da vitima. Diário da Chapada

SSA: NARIZINHO PARA TUDO NO PELOURINHO.

No início desta semana (26 e 27), a panicat Carol Narizinho exibiu seu corpão em ensaio para a marca Três Marias Biquínis.
As fotos foram produzidas em diversos pontos turísticos da capital baiana, como as escadarias dos Passos, no Pelourinho, Elevador Lacerda, Farol da Barra e de Itapuã.
A assistente de palco do programa Pânico esteve na Bahia pela primeira vez e, quando perguntada sobre sua visita, Narizinho brincou: "Aqui é massa demais, meu rei".
Clicada pelas lentes do fotógrafo baiano Paulo Fontes, a Panicat mostrou-se bem feliz com o trabalho e elogiou toda a equipe de produção.Na galeria, os internautas conferem uma prévia do ensaio da Panicat Carol Narizinho pelas ruas de Salvador. Nas próximas semanas, a marca Três Marias Biquínis divulgará o ensaio completo da beldade.

Agência da cidade de Saúde/Ba, elementos levaram gerente como refém.


A agência do Banco do Brasil da cidade Saúde região de Jacobina, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (30), cerca de seis elementos armados com fuzis e usando fardas da Policia Militar, chegaram a cidade por volta da 1:00 da madrugada, pegaram algumas pessoas que se encontravam em um bar , foram até o 5º Pelotão da PM ,passaram os cadeados no portão para que os policias não pudessem sair, em seguida foram até a casa do gerente de nome Cristiano, obrigando vim até a agência para abrir o cofre.Todos os reféns como gerentes foram liberados na estrada da cidade de Caldeirão Grande.Os assaltantes estavam em uma Toyota Hiluxplaca policial JPV 9095, prata , o valor levado não foi informado.A agência permanece fechada. Espacoaberto.Net

JOVEM É ASSASSINADO PRÓXIMO A COLÉGIO EM CANSANÇÃO.

O Jovem Renato Martins, 23 anos, conhecido por Renatinho da Jucélia, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (29) na Rua 12 de Agosto em frente ao Atacadão Andrade, próximo ao colégio CEOBS em Cansanção.
Segundo informações, a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e um no peito, a polícia ainda não concluiu as investigações, porém acredita-se que o crime foi acerto de contas, pois Renatinho tinha diversas passagens pela polícia e envolvimento com o tráfico de drogas. Centenas de curiosos se aglomeraram no local do crime, o que acabou atrapalhando o trabalho da polícia. O corpo foi levado para o DPT de Senhor do Bonfim, onde será realizada a necropsia.
Por: Portaldenoticias.net