quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JACOBINA COLISÃO TRASEIRA CAUSA TOMBAMENTO NA BR 324 PROXIMO A ENTRADA DE ITAITÚ.

   Fotos: Bruno Som
 Por volta das 8h30 da manhã de hoje uma ultrapassagem mal calculada causou um acidente na BR 324, próximo a entrada de Itaitú, município de Jacobina.
Segundo informações, ao fazer a ultrapassagem em um FIAT STRADA de cor vermelha, placa NZU 1615, que seguia na BR sentido Jacobina a Capim Grosso, o condutor de um gol branco de dados não anotados percebeu que um outro veículo vinha na direção contrária e, ao tentar retornar para  sua mão , tocou no fundo da STRADA, que rodou na pista e tombou no acostamento. Na PICK UP viajavam Gilson Almeida Lima, que conduzia o carro, e dona Rosilda Costa Martins, de 39 anos, moradora da rua São Cristóvão, bairro da Caeira. Dona Rosilda foi  socorrida pelo SAMU até o hospital Antônio Teixeira onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada. O  condutor do veículo causador do acidente não prestou socorro as vítimas e fugiu do local


                                                                Fotos: Bruno Som


Bahia: Assalto a carro forte na BA 052 (estrada do feijão) deixa 02 mortos

                                        

Ontem (18) por volta das 16h, bandidos
fortemente armados perseguiram,
explodiram, e assaltaram um carro forte na
rodovia Ba-052 (Estrada do feijão) sentido
Xique-Xique-Irecê. O asalto ocorreu
nas proximidades da cidade Central
(506 km de Salvador).


Durante a perseguição ao carro forte,
o mesmo chocou-se com uma moto,
onde dois homens perderam a vida,
com o acidente, o carro forte parou, e
os bandidos explodiram a parte do fundo
do veículo fugindo em uma camionete
L-200 da Mitsubischi em direção a
região de Jussara com o dinheiro.


O valor roubado não foi revelado,e os
nomes dos dois homens mortos também
não foram informado até o início da
noite de ontem.


  Fonte: Fique Informado.

Na foto, a moto debaixo do carro forte. Os dois ocupantes  morreram no local do acidente. - f oto: facebook/reprodução

Bandas usam nome de Shaolin para tentar golpe, diz mulher do humorista


Shaolin


A mulher do humorista Shaolin, Laudiceia Veloso, conta que a recuperação do marido pode estar motivando um tipo de golpe na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
Laudiceia diz ter sido informada por proprietários de bares e restaurantes amigos da família. Eles teriam recebido ligações de grupos musicais e artistas que se disseram amigos do humorista e que estariam promovendo shows para arrecadar dinheiro para o tratamento de Shaolin.

— Vários amigos nossos, empresários, me ligaram perguntando se era verdade, porque algumas pessoas estavam oferecendo show de banda dizendo que ele estava precisando de ajuda para custear o tratamento dele.

Em entrevista, Laudiceia informou que Shaolin continua a receber salário da Rede Record, da qual ainda é contratado, e que isso permite à família custear o tratamento. Ela informou também que ninguém da família tem autorização para pedir dinheiro em nome do humorista.

Ainda segundo Laudiceia, ela conta com a ajuda do advogado para tentar descobrir os possíveis autores da tentativa de golpe. UOL.

JACOBINA E SUAS LUZES DE NATAL.


Em quanto isso em nossa cidade de Serrolândia luzes de natal só si for de candeeiro, pois a cidade tá parecendo uma roça. Estive em umas cidades de nossa região ex. Várzea do poço que a sua praça principal já esta enfeitada para o natal, mas nos serrolândençe si quiser ver a cidade enfeitada só si fizermos uma vaquinha para conseguirmos enfeitar nossa tão sofrida cidade.  

   "EM BREVE COLACAREI FOTOS DE PONTOS PRINCIPAIS DE NOSSA CIDADE AQUI"