segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Professor sai ileso depois de capotar o carro na BR 116/Norte

Reprodução/Gilson Santos Notícias

Foto: Reprodução/Gilson Santos Notícias

O professor  e microempresário Antônio Moura, capotou o veículo Honda Civic de cor preto, placa policial, JRL-2080, licença de Camaçari-BA. O acidente  aconteceu por volta das 19h20 min deste domingo dia 6, na BR-116/Norte, nas proximidades  do contorno que acesso ao povoado de Rua Nova.
 
O professor  informou que estava seguindo de  Tucano para Caldas do Jorro, quando um dos pneus traseiro estourou e o mesmo perdeu o controle da direção e o veículo veio  a capotar  por duas vezes, indo parar  dentro do  mato. Devido  à violência do capotamento, o veículo ficou bastante  danificado, porém, o condutor saiu ileso.
 
Segundo informações do site Gil Santos Noticias, após o acidente, o professor  Antônio, como é conhecido, ligou para seu irmão, que  informou o ocorrido  aos  agentes da Polícia Militar e  da Guarda Civil Municipal de Tucano, que se deslocaram para o local e comunicaram  o fato  ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana.

Motociclista morre atropelado próximo a Mairi

Na noite desta segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, por volta das 18h30min, aconteceu um grave acidente no trecho da BA-130, estrada que liga Mairi a Várzea da Roça.
Segundo informações de populares, um ônibus da empresa Viação Carlange, que vinha do estado de São Paulo seguia sentido a Várzea da Roça e atropelou José Orlando Santos, de 46 anos, morador do povoado do Sanharol, município de Mairi, que estava conduzindo uma moto no sentido contrário. 
O motorista reserva comentou que o condutor do ônibus tentou desviar da moto que vinha na contramão, mas não conseguiu evitar o acidente. O motociclista morreu no local.

O ônibus de placa HUM-6036, licença de Rio Grande da Serra-SP, seguia com vários passageiros com destino a cidade de Queimadas-BA. Na batida, o impacto foi tão forte que a moto se dividiu em duas partes. 
Redação e foto: Agmar Rios
Fonte:www.agmarrios.com.br

Cavalo é roubado em Várzea da Roça

Um cavalo foi roubado na madrugada deste sábado, 5 de janeiro de 2013, em Várzea da Roça. Segundo informações, o animal foi embarcado e levado em um reboque, puxado por um carro de porte médio, tipo caminhonete ou veraneio.
O proprietário do cavalo é Pedro Paulo do Posto PP de Várzea da Roça. Quem souber o paradeiro ou informações do animal, será bem recompensado.
Telefones para contatos: (74) 3669-2117 e (74) 9974- 9974-1747