segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jussara: Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição

Um homem de 49 anos foi encontrado morto no interior de sua residência nesse final de semana, na Rua Tancredo Neves, em Jussara, região de Irecê. O corpo de Pedro Neves Gonçalves da Silva já estava em estado avançado de decomposição, segundo informações da polícia, que não revelou a causa da morte.  (Irecê Repórter)

Serrolândia: Animais na pista causa mais um acidente

Foto ilustrativa
Um acidente aconteceu nesta noite de sábado, (19) por volta da 19:45h envolvendo dois jovens da cidade de Serrolândia, um ainda não identificado e outro segundo informações colhidas no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, que se trata de Lucas filho de Luiz Baleia, o qual conduzia uma moto Honda na pista asfáltica que liga Serrolândia a Cidade de Várzea do Poço, mais precisamente próximo a fazenda do Senhor Binezinho, quando se deparou com animais na pista, e segundo a Polícia Militar de Serrolândia, eram em torno de sete jumentos, não havendo como se livrar dos animais, se chocaram frontalmente com um deles, felizmente tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital, onde foram atendidos e liberados para suas residência.
Muitas mortes já ocorreram na região envolvendo animais na pista, e se nenhuma providência for tomada pelos órgãos competentes, mais mortes haverão, infelizmente a descaso e a falta de responsabilidade dos proprietários desse animais tem deixando uma marca de morte em nossas estradas.
Que os gestores municipais se empenhem e sanar essa prática de se criar animais soltos em nossas estradas e ruas, que possam refletir que famílias estão sendo vítimas desse problema e que nada podem fazer se os seus líderes, não estiverem a frente, em defesa da vida de seus munícipes.

Portal de Serrolândia.

CASA PEGA FOGO EM MAIRÍ.

Uma residência localizada na Tv. Alfredo Navarro, na cidade de Mairi, pegou fogo por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2013. 
A casa começou a pegar fogo e os vizinhos chamaram o proprietário Wilson do Sofá que está morando em um prédio próximo. Ele reside com a família no prédio do antigo Sicoob, onde fica localizada sua loja Sol Estofados, na Tv. Juracy Magalhães.
A casa que foi incendiada tinha um rapaz tomando conta. No momento do incêndio, o mesmo estava na casa e foi surpreendido pelo fogo.
O proprietário conseguiu salvar as máquinas de usar na fabricação de estofados e o seu carro que estava na garagem da casa. Com ajuda dos vizinhos e amigos, que usaram baldes para jogar água, o fogo foi apagado e ninguém ficou ferido.
As chamas se espalharam rapidamente pela casa, onde mais de 50% do telhado e alguns objetos foram queimados. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas tudo indica que pode ter sido provocado por algum curto-circuito.

Redação e fotos: Agmar Rios

Motorista de carreta morre ao pular de veículo em movimento na Bahia

motorista morre ao pular de carreta em movimento (Foto: Teixeira News / Divulgação)
O motorista de uma carreta morreu na madrugada do domingo (20) no distrito de Santo Antônio, município de Teixeira de Freitas, cidade localizada a 900 km de Salvador. De acordo com informações do delegado Marco Antônio, da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia (CORPIN), a vítima morreu após pular de veículo que dirigia.

O delegado disse ao G1 que o motorista resolveu pular da carreta assim que percebeu que a mesma havia perdido o freio. O acidente aconteceu em um depósito de madeira quando o caminhão descia uma ladeira íngreme. “Acho que ele ficou desesperado quando puxou o freio e o veículo não respondeu. Ele deve ter ficado com medo de um acidente grave e resolveu pular do caminhão, na tentativa de se salvar. Acho que se ele não tivesse pulado, ele não teria morrido. A carreta parou logo depois em uma pilha de madeira e a cabine do motorista não ficou muito quebrada”, disse ao G1 o delegado que investiga o caso.

Carro capota depois que pneu estoura na BR-324, próximo a Gavião-Ba

Um carro capotou
na BR-324, sentido
Feira de Santana,
em um trecho próximo
a Gavião, na
tarde deste sábado(19).
O veiculo Pollo sedan
seguia de Capim Grosso
para Nova Fátima,
quando um pneu estourou
levando o carro a capotar
diversas vezes, descer um
barranco e parou em um lago.

No carro haviam 3 pessoas, uma mulher e dois
homens de identidades não reveladas. Segundo
informações, eles saíram de Nova Fátima para
Capim Grosso, onde fizeram compras em uma
loja de material de construção e quando estavam
voltando, aconteceu o acidente. A mulher teve as
2 pernas quebradas. Já os 2 homens nada sofreram.
Uma equipe do SAMU esteve no local, não temos
informações sobre o estado de saúde das vitimas.
Fonte: BahiaBoa.Net