quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Claudio Livier deixará a Banda Amor de Cinema

O vocalista da Banda Amor de Cinema, Claudio Livier divulgou nesta segunda-feira (28), em sua página do facebook a saída da banda Amor de Cinema a partir do dia 20 de março. O cantor que já passou pela banda Calcinha Preta deixou a seguinte nota em sua página:

“ALÔ GALERA QUE SEMPRE ACOMPANHA O MEU TRABALHO QUERO AGRADECER A TODOS PELO CARINHO E INFORMAR A TODOS VCS QUE A PARTIR DO DIA 20 DE MARÇO EU CLAUDIO LIVIER NÃO FAREI MAIS PARTE DA BANDA DE FORRO AMOR DE CINEMA.
O MEU MUITO OBRIGADO POR TUDO, SUCESSO PARA OS QUE FICAM. E É ASSIM A LUTA CONTINUA SEMPRE POIS EU NUNCA DESISTO DOS MEUS OBJETIVOS.VALEU!”
 

Claudio Livier já tem quatro anos na banda. A nossa equipe tentou entrar em contato com o cantor, mas não conseguiu. Seu companheiro de palco Edy Vieira, revelou ao site A Voz do Campo que o principal motivo da saída de Claudio seria a criação de uma banda, desejo antigo do cantor, e que provavelmente o sertanejo seria o ritmo do novo projeto.

A assessoria da banda ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas ao que tudo indica um novo vocalista será apresentado em breve.
 A VOZ DO CAMPO
Por: Toni Júnior

Gasolina e diesel ficam mais caros nas refinarias a partir desta quarta-feira (30)

Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Agência Brasil - A Petrobras anunciou agora à noite um aumento de 6,6% no preço da gasolina comum (Gasolina A) e de 5,4% no preço do óleo diesel nas refinarias da companhia em todo o país a partir desta quarta-feira (30). A nota conclui que o reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da companhia de buscar alinhar os preços dos derivados aos vigentes no mercado internacional.

Segundo nota da estatal, os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste, não incluem os tributos federais como a Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico (Cide) e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS.

O último reajuste anunciado pela estatal para a gasolina ocorreu em 25 de junho do ano passado, quando o tipo comum do produto subiu 7,83% nas refinarias. Na ocasião, o óleo diesel foi reajustado em 3,94%, também sem a incidência dos tributos federais e estadual.

Naquela ocasião, no entanto, o aumento não chegou ao bolso do consumidor final uma vez que o governo, para manter a inflação sobre controle, zerou a alíquota da Cide.

No caso do óleo diesel, no entanto, a Petrobras voltou a anunciar um novo aumento de 6%, que passou a vigorar no dia 16 de julho de 2012, nas refinarias da estatal.

Ele foi parar na cadeia e na TV Record após colocar fogo na esposa em Itambé,

 Rede Record Bahia publicou a matéria sobre o caso de Veléria, que sofreu atentado contra a sua própria vida, pelo seu Marido, conhecido popularmente por Hélio Moto-taxi, em Itambé-BA.

Belo recebe ordem de despejo e terá que deixar casa onde mora com Gracyanne Barbosa

Divulgação

Foto: Divulgação


Belo recebeu ordem de despejo da casa onde mora com a mulher, Gracyanne Barbosa, no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor tem 30 dias para deixar o local. Segundo informou uma fonte da coluna, o ex de Vivianne Araújo terá que deixar a casa por conta das muitas dívidas que vem acumulando. A mansão, avaliada em R$ 5 milhões, foi financiada pelo antigo escritório do cantor.

Na esfera familiar, a relação de Belo com a mãe, Dona Terezinha, passa por uma turbulência. Tudo porque ele não vem pagando o aluguel da mãe, num condomínio que também fica na Barra. Aos amigos, Teresinha diz que o filho paga quando é acionado na Justiça.

Cantor enfrenta processos trabalhistas

Apesar de faturar alto com uma extensa agenda de shows, Belo vem atrasando salários dos músicos. Funcionários que prestam serviço para o pagodeiro participaram de uma audiência no Ministério Público, referente ao processo trabalhista que movem contra o artista recentemente. Além dos músicos, Belo enfrenta ainda a fúria de seus seguranças, que também estão o acionando na Justiça pela mesma razão.

Além dos processos trabalhistas, Belo, que se casou com Gracyanne na Candelária, com direito a regabofe na Ilha Fiscal, enfrenta processos na área cível. A Colt Táxi Aéreo LTDA cobra do cantor serviço de transporte para outro estado. o empresário Jorge Martins de Oliveira está processando Belo por quebra de contrato devido ao cancelamento de um show. As informações são do Extra
 

Rixa pode ter sido o motivo homicídio em Ipirá.

A polícia civil de Ipirá está a procura de um elemento conhecido como Pozinho, que segundo testemunhas, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, atirou e matou Luciano Machado de Souza, 22 anos, e que era residente no loteamento Novo Horizonte.
Os fatos aconteceram na área de show do Bar Vida Boa, localizado no loteamento 20 de Abril, onde estava acontecendo uma seresta. Segundo narrativa de testemunhas, a vítima e o suspeito se encontravam na área da festa normalmente, inclusive momentos antes de iniciarem uma discussão, passou no local uma guarnição da polícia militar fazendo roda e logo que a viatura saiu, Pozinho saiu do bar e quando retornou foi com um revolver que atirou em Luciano que foi atingido abaixo do peito 
o esquerdo. Chegou a ser socorrido com vida para o hospital municipal, mais não resistiu a forte hemorragia interna que o projétil provocou e veio a óbito minutos depois de dar entrada na sala de reanimação.
A polícia civil agora trabalha na hipótese do crime ter sido motivado pelo tráfico de drogas e Pozinho ter sido o autor do assassinato para cobrar uma rixa, pois segundo o que se levantou até aqui, Luciano poderia estar “entregando” um dos irmãos de Pozinho ou devendo a ele, uma dívida de drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba.
Fonte: Ipirá Negócios
Embasa intensifica racionamento em Senhor do Bonfim e região

Chuvas não foram suficientes para mudar o cenário da falta de água em decorrência da seca.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) intensificará, a partir desta quarta-feira, dia 30 de janeiro, o racionamento de água nos municípios de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jaguarari e Antônio Gonçalves. As poucas chuvas ocorridas nas duas últimas semanas não foram suficientes para aumentar o nível dos mananciais que atendem essas cidades. As barragens Aipim e Prata continuam baixando o nível, estando hoje com 15% e 8%, respectivamente.

 "O momento é de alerta. Para a Embasa garantir a continuidade do serviço de abastecimento por mais tempo, é necessário restringir o fornecimento de água. As previsões meteorológicas para o ano de 2013 não são satisfatórias. Nesse momento é muito importante que utilizemos a pouca água que temos da forma mais racional possível", explica o diretor de operação e expansão da Embasa, Eduardo Araújo.
A Embasa fará uso de abastecimento alternativo através de carro pipa em locais críticos na sede municipal e também em povoados mais distantes. "A empresa convoca toda a sociedade para unir esforços em prol da superação da escassez de água, pois a situação é de alerta. Hábitos de desperdício devem ser evitados, bem como o uso para fins não essenciais", diz Araújo.
Att
Assessoria de Comunicação da Embasa

JACOBINA: MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS NA VILA FELIZ.

 O mototaxista Lindinaldo Olímpio de Oliveira, de 42 anos, foi morto por volta das 19 horas desta terça-feira em sua casa, situada na rua Roxa nº 88, na Vila Feliz, em Jacobina. Segundo informações de populares, a vítima estava entrando em casa quando um carro de dados não anotados parou próximo de sua casa e um homem armado  começou a atirar contra ele, Naldo do mototaxi, como era conhecido, ainda tentou correr  pra dentro de casa mas caiu morto na porta do quarto, alvejado por pelo menos dez tiros. Após o crime os assassinos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil isolaram a área enquanto o levantamento cadavérico era realizado pelos peritos do DPT, acompanhados do Dr. Cléber Azevedo, delegado plantonista da noite. Logo após o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Naldo era casado e deixa cinco filhos.







Carro capota no município de Pintadas


 Nesta terça-feira, 29 de janeiro de 2013, por volta das 8h da manhã, um Senhor conhecido como João Grilo, seguia do povoado José Amâncio com destino a Pintadas e capotou o veículo Palio ELX, de placa não divulgada.
O acidente aconteceu próximo a entrada da cidade, na decida do Mamote, onde tem bastante cascalho, se tornando um perigo para os veículos que trafegam pelo local. O condutor acabou perdendo o controle da direção ao tentar livrar das pedras e acabou capotando o carro. 
O senhor João Grilo saiu ileso do acidente, um passageiro que vinha no banco do carona teve apenas ferimentos leves e foi atendido no Hospital e Maternidade Santa Maria. João Grilo reside no povoado José Amâncio. O veiculo ficou bastante danificado.
Informações e fotos: Blog do Genivaldo Santhiago