sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Balanço Geral de Campinas fala sobre a prisão do assassino em Várzea da Roça

O apresentador do Programa Balanço Geral da TVB, afiliada a TV Record no estado de São Paulo, fala sobre a prisão de Jovando Gomes de Jesus, 42 anos, natural de Mairi-BA, acusado de assassinar a adolescente Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, em Campinas-SP.
Jovando foi preso por volta das 15h desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, no distrito de Aroeira, município de Mairi-BA, onde estava se escondendo da justiça.
A prisão foi realizada pela equipe de policiais do município de Várzea da Roça, coordenada pelo delegado Titular Dr. Lane Andrade.
Bianca foi assassinada no dia 21 do mês passado. O corpo da garota foi encontrado no dia 23, debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava.
Segundo informações da polícia de Campinas, Jovando é o principal suspeito de ter cometido o crime e fugiu para a Bahia, onde foi preso depois de 10 dias foragido da justiça.
O acusado se encontra preso na Delegacia de Várzea da Roça a disposição da justiça. O delegado de Várzea da Roça deu entrevista ao Balanço Geral do estado de São Paulo, falando sobre o assunto. 
 
Redação: Agmar Rios/Vídeo: TVB/Imagens: Foguinho Eventos 

Serrolândia - Mais um acidente envolvendo animais na pista.


Mais um acidente envolvendo animais na pista, o acidente aconteceu agora a noite, por volta das 19:00h desta quinta feira (31), na BA 417, estrada que liga a cidade de Serrolândia ao distrito de Paraíso, município de Jacobina, segundo informações colhidas no local do acidente, o Senhor Cristiano Pereira Xavier, de aproximadamente 38 anos, estava se dirigindo ao Paraíso em uma motocicleta CG Titan de placa policial CVF-7950 - Licença de Itu-SP, onde iria encontrar com sua esposa, que havia chegado da cidade de Salvador, quando sofreu o acidente, batendo frontalmente em uma vaca que estava as margens da pista, Cristiano sofreu fratura nos dois braços e perfuração em uma das pernas, foi transferido para o hospital de Jacobina, segundo Marcony, irmão da vítima, Cristiano estava consciente e não corre perigo de vida. A vaca morreu no local do acidente.


I
nformações passadas ao Portal de Serrolândia pelo Guarda Municipal José Santos do Rosário (Zé) Presidente da Associação da Guarda Municipal de Serrolândia.