quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ciclista morre após ser atropelado por carro na BA- 233 em Serrinha

Blog do Clériston Silva

Foto: Blog do Clériston Silva

Morreu após sofrer um acidente próximo à caixa da Embasa, em Serrinha, Alexandro Evangelista dos Santos, 35 anos, mais conhecido como “Skate da Schin”, que morava no bairro Rodagem, na mesma cidade.



Segundo informações da polícia, a vítima conduzia uma bicicleta no fim da tarde de ontem (11), na BA-233,  quando foi atropelada pelo veículo VW Gol, de cor cinza e placa JPA-1583.

A polícia informou que o carro, conduzido por Hélio Alves Cristo, 38, vinha no sentido Biritinga/Serrinha quando perdeu o controle da direção numa curva e atingiu o ciclista que estava do outro lado da rodovia.



Alexandro Evangelista foi arrastado por cerca de 30 metros  e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade com fotos de Clériston Silva

Jovem morre afogado no município de Baixa Grande

Um jovem morreu afogado no município de Baixa Grande neste domingo 10 de fevereiro de 2013. Segundo informações de populares, no momento do afogamento não havia ninguém próximo.
 Provavelmente o corpo do jovem afundou e depois foi encontrado por pessoas da comunidade e retirado da água.
A polícia foi acionada e o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

Homem recebe facada em Mairi

Na noite desta terça-feira, 12 de fevereiro de 2013, Edilson Souza Gomes, de 26 anos de idade, que reside no bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi, recebeu uma facada no ombro.
A briga aconteceu na Praça Alexandre Moreira, depois que foi finalizada a festa de carnaval da cidade, por volta da meia-noite. Segundo informações da Polícia Militar, Edilson se envolveu em uma briga e teria recebido a facada quando montava em uma moto para sair do local. 
A policia não soube informar o nome do agressor. Edilson foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi.  Segundo informações, o jovem já recebeu atendimento médico e passa bem.
Fonte: Agmar Rios

Em Mairi, homem sofre acidente de carro, quebra vários objetos no hospital e é preso

Na noite desta segunda-feira, por volta das 22h, um veículo Ford Verona, de cor marrom, placa JOJ-0444, licença de Jacobina colidiu contra uma oficina na rua da garagem da prefeitura, na cidade de Mairi.
Segundo informações de populares, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra a parede da oficina de Mestre Toim, derrubando parte da parede e a porta de ferro.
O carro ficou com a frente amassada e o parabrisa quebrado.  O condutor foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital de Mairi em uma ambulância.
Segundo informações, o condutor do veículo de nome ainda não identificado é do município de Jacobina e está em Mairi trabalhando pela empresa Morel - Montagens de Redes Elétricas LTDA.
Depois, o condutor do carro ficou totalmente descontrolado e quebrou muitos objetos no hospital, gerando um verdadeiro pânico. Os funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar. Os policiais  agiram rápido e prederam o homem. Segundo informações de um amigo, o condutor usa remédios controlados e estava ingerindo bebida alcoólica.
 Da Redação Agmar Rios| Fotos Foguinho Eventos