terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JACOBINA: HOMEM MORRE A TIROS NA SERRA DO TOMBADOR



Pedro Matos Sampaio, 57 anos, morador da comunidade do Tombador em Jacobina, foi morto no povoado onde morava, na manhã desta segunda-feira, alvejado por um disparo de espingarda tipo bate-bucha. Uma equipe do SAMU foi acionada por populares, mas ao chegar ao local à vítima já não tinha sinais vitais. A Guarda municipal esteve no povoado e isolou o lugar do crime para a chegada dos peritos do DPT. Segundo informações, Um homem que foi visto pela manhã bebendo com a vítima é apontado como autor do disparo e está sendo procurado pela polícia. A pedido e em respeito aos familiares, não colocaremos imagens da cena do crime.


Fonte:Bahiaacontece

Corpo é encontrado no gradeamento de esgoto da Embasa

corpo_gradeamentoUm corpo do sexo masculino sem roupa foi encontrado no gradeamento de esgoto da Embasa. A polícia Civil estava no local para fazer a perícia, mas ainda não há informações da identidade e as causas da morte da vítima.
A área foi isolada e aguarda o Instituto Médico Legal (IML), para retirar o corpo da galeria de esgoto. O delegado do caso, Mario Augusto da 6ª delegacia, em Brotas não descartou a hipótese de homicídio. “A investigação será feita, mas pelo fato da vítima está despida, não descartamos a possibilidade de assassinato”, explicou.
O gradeamento de esgoto é onde passa toda rede de esgotamento da cidade para retirada dos sólidos, que são levados para a Limpurb.

Serrolândia: Polícia Militar prende jovem com drogas



Depois de uma denuncia anônima, policiais da Polícia Militar de Serrolândia, prenderam na tarde desta segunda feira (18), na Avenida Manoel Roque Rodrigues, em Serrolândia, um jovem com drogas.

Lucas Freitas de Oliveira - vulgo (Luquinhas), 22 anos, foi preso com uma pequena quantidade de maconha e cápsulas de suposta cocaína. 
A ação da PM aconteceu por volta das 17:30 horas, quando foi informada que um indivíduo em atitude suspeita estava no ônibus da São Luiz vindo de Jacobina com Destino Várzea do Poço, diante da denuncia a Polícia Militar, seguiram o ônibus e abordaram o individuo assim que o mesmo desembarcou em Serrolândia, encontrando com ele uma quantidade de maconha em trono de 50 gramas e uma outra quantidade de droga, possivelmente cocaína em trono de 5 gramas, o mesmo foi conduzido pelos PMs para a delegacia local, onde será lavrado o flagrante.
Lucas já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.
Ascom - Polícia Militar de Serrolândia
Portal de Serrolândia