quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mulher morre em quarto de hotel durante relação sexual em Feira de Santana


Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Uma mulher morreu no início da tarde desta quinta-feira (21) durante relações sexuais com o namorado, em um dos apartamentos do Hotel Oliveira, na rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.

Cristiane de Souza Cruz, tinha 27 anos, e teria chegado ao estabelecimento no final da manhã acompanhada do namorado de identidade não revelada.
 
A gerência do hotel não quis falar sobre o caso.  Uma equipe da Polícia Civil foi ao local, recolheu documentos da jovem e iniciaram a investigação. Até o momento não outros detalhes sobre a morte da jovem.

MARCELO PORTELLA O POP DO ARROCHA


Dia 28 de Fev na Orla nova de Juazeiro-BA Marcelo Porttela, Jorge e Mateus, Silvanno Salles e Naldo. Lançamento do novo cd do Marcelo Porttela "O pop do arrocha".








                "Marcelo Porttela "O pop do arrocha"



Operação prende policial militar e quatro homens fortemente armados em Itaberaba

Na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, foi preso na cidade de Itaberaba, um Policial Militar lotado  no 11º Batalhão de Itaberaba, com suspeita de envolvimento no crime organizado na cidade.
Na mesma operação deflagrada nesta manhã, a Policia Civil em conjunto da Policia Militar , prenderam também 4 elementos fortemente armados envolvidos com o trafico de drogas.
Os presos foram conduzidos para o complexo policial de Itaberaba.Itaberaba Noticias

Vice-prefeito de Utinga morre após sofrer acidente de moto

Reprodução/Blog do Agmar Rios

Foto: Reprodução/Blog do Agmar Rios


vice-prefeito da cidade de Utinga, Luis Gastão Fraga, 52 anos, morreu na noite de quarta-feira (20) no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele sofreu um acidente de moto na BA 142, que liga as cidades de Utinga e Ruy Barbosa.

Segundo informações do site Iaçú Notícias, o vice-prefeito pilotava a moto quando houve uma colisão com um veículo Ford Fiesta, na manhã de quarta-feira. O carona da moto conhecido como Jonas de seu Zeca, vaqueiro, morreu no local do acidente e o vice-prefeito foi socorrido para o Hospital de Utinga. Em seguida, ele foi transferido para o Clériston Andrade, onde morreu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Gastão era filiado ao PC do B e  foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Utinga.

Informações dos repórteres Paulo José e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

POLÍCIA PRENDE ARROMBADOR DO FÓRUM DE CAMPO FORMOSO



No final da manhã desta quarta-feira (20) foi cumprido mandado de busca e apreensão que determinou a prisão do jovem Adailton da Silva Correio, conhecido como “Fabinho”. Ele é acusado de ter arrombado e furtado do interior do Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra, em Campo Formoso, alguns objetos como o som do salão do júri, onde eram gravadas as audiências; material de som para gravar audiências corriqueiras; dois botijões de gás de 13 kg; uma TV pequena; um notebook pertencente ao assessor do Juiz da Vara Crime, bem como, a quantia em espécie de R$ 700,00 do Cartório Crime. Após a detenção do acusado foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Campo Formoso.C. FORMOSO NOTÍCIAS.