sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher Parabéns Pelo seu Dia.




EXPLOSÃO EM OUROLÂNDIA DESTRUIU A AGÊNCIA POR COMPLETO.



De acordo com informações do radialista José Carlos Benigno, a explosão do Bradesco da cidade de Ourolândia praticamente destruiu toda a agência bancária. A explosão foi tão forte que pedaços dos caixas eletrônicos foram parar no meio da rua. Segundo relatos do gerente do banco Lívio Araujo, a explosão ocorreu às duas e meia da madrugada de hoje e foi executada por quatro elementos fortemente armados que estavam em um veículo FIAT Strada de dados não anotados. Segundo ele, três bandidos entraram na agência para a colocação dos explosivos, enquanto o quarto integrante fazia guarda do lado de fora.

 

Ainda segundo o gerente, populares relataram terem visto carros estranhos próximo do DPM do município, o que indica que possivelmente haviam outros integrantes do bando dando suporte a ação.
A agência ainda não informou qual a quantia levada durante o assalto.
O gerente informou também que o circuito interno gravou a ação dos bandidos e certamente as imagens auxiliarão nas investigações.
As Polícia Militar e Civil enviaram reforços para o município e fazem rondas na região neste exato momento. O GARCIF também está na cidade e investiga o caso.

Da redação Bahia Acontece.
Fotos: José Carlos Benigno.

CAMINHÃO CARREGADO DE MÓVEIS TOMBA NA BR 324.



  Um caminhão Baú IVECO, placa de Tanquinho, tombou no fim da tarde desta quinta na BR 324, próximo ao posto da PRE em Jacobina. De acordo com a PRE, o motorista, Marcelo  dos Santos Silva relatou que o caminhão estava carregado de móveis para entrega em municípios da região e que tombou o veículo após perder o controle da direção. Felizmente tanto o motorista quanto o ajudante escaparam ilesos do tombamento.