sexta-feira, 29 de março de 2013

LAURO DE FREITAS: CARRO DE SOLDADO PM É ENCONTRADO ABANDONADO.


O carro de um soldado da Polícia Militar foi encontrado abandonado na noite da quinta-feira (28), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O veículo do soldado, um Vectra, foi atingido por disparos de arma de fogo e tinha vestígios de sangue no teto.
O carro estava estacionado nas proximidades da loja de brinquedos Acalanto. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o soldado Antonio Lopes da Silva Junior trabalha na Operação Gêmeos, pertencente ao Comando de Policiamento Especializado (CPE).
O soldado ainda não foi localizado pela polícia, mas ainda não está esclarecido se ele estava no veículo, nem se ele foi alvo dos disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar. A TARDE

Zagallo se fere levemente em acidente no Rio

 
O ex-treinador Zagallo, de 81 anos, se feriu levemente em um acidente na noite desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.O veículo do comandante do tricampeonato mundial colidiu com um poste na altura do Shopping Cittá América e, após ser atendido no Hospital Barra D’Or, foi liberado. As informações são do sargento Miranda, do 2º Comando de Policiamento. Ainda de acordo com o policial, o acidente aconteceu por volta das 22h30 próximo a um local conhecido como Praça Pimentinha e Zagallo, que felizmente nada sofreu de grave, estava sozinho em seu Honda City de cor prata. A reportagem do Globoesporte ligou para a residência do Velho Lobo, e uma mulher, que não quis se identificar, não confirmou nem negou o acidente, limitando-se a dizer que Zagallo estava bem. GE

Muito agradecida a todos leitores!!


Muito agradecido a todos leitores!! 





Jovens correm risco de perder partes do corpo em Conquista após usarem anabolizantes.

foto/internet
Dois jovens de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, correm risco de perder partes do corpo depois de usarem anabolizantes para animais. Eles estão internados há mais de um mês no Hospital São Vincente por conta da aplicação irregular da substância.
A jovem tem 22 anos e o rapaz 20. Eles receberam a aplicação de anabolizante na academia em que frequentavam. Outros dois jovens da mesma academia também usaram a substância, aplicada por um instrutor - estes dois foram ao atendidos e já foram liberados.
"O quadro se instalou da maneira mais grave pela falta de higiene, pela falta de técnica da aplicação, por infecção da aplicação e evoluiu com grau de necrose por infecção por bactérias", disse à TV Bahia Bianca Oliveira, médica que acompanha os casos.
Uma das substâncias usadas é a ADE, facilmente encontrada em lojas de produtos veterinários. A substância é uma vitamina usada principalmente para bois e vacas.
"Após 35 dias de internamento, hoje, eu só tenho realmente a agradecer aos médicos que estão acompanhando a minha irmã e principalmente a Deus e às orações de todos. Porque se não fosse por isso, minha irmã estaria morta", disse o irmão da jovem.
O dono da academia onde aconteceu o fato disse que o instrutor acusado de fazer a aplicação do anabolizante não trabalha mais no local. Ele não foi localizado.
Os dois internados não têm previsão de alta. O rapaz ainda corre risco de amputar um dos braços. A jovem saiu da Unidade de Terapia Intensiva, mas também corre risco de perder parte da nádega.