quarta-feira, 3 de abril de 2013

Esgoto a céu aberto Traz transtorno aos moradores da Rua Manoel Nunes da Cunha no bairro Sinelex.

Foto: Bruno Oliveira


 Precisamente na esquina da Rua Manoel Nunes da cunha em frente ao salão de beleza Perfect Hair encontra-se um esgoto a céu aberto, mato alto e mosquito, que há muito tempo vem trazendo transtornos aos moradores daquela rua, pois o calçamento cedeu e fez com que a agua do esgoto em vez de correr por a vala feita próxima ao meio fio, corra para o meio do calcamento deixando assim a rua cheia de lama, no local esta acumulando sujeira e esta o maior fedor, esperamos que as autoridades revejam e solucione este problema. 


                         "Veja Fotos Aqui"


                      
                               Video do Local



                

DIRIGENTE DO MST É MORTO A TIROS EM IGUAÍ



Um dos dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) foi assassinado nesta terça-feira (2), na zona rural de Iguaí, no sudoeste da Bahia. Segundo as informações da polícia da cidade, Fábio dos Santos Silva estava dentro de um carro, junto com esposa e uma criança, quando foi abordado por pelo menos um homem a bordo de uma motocicleta, que efetuou os disparos.

Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, a vítima, que era professor, foi atingida com cerca de 15 tiros por todo o corpo. O morador aponta que os tiros não atingiram a mulher e a criança. A polícia vai investigar as motivações e os autores do crime.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) pretende fazer uma manifestação nesta quarta-feira, 3, no sepultamento do militante Fábio dos Santos Silva,
Ameaças


O MST divulgou uma nota de pesar pela morte do dirigente no site do movimento. No documento, a entidade afirma que o sem-terra já havia sido ameaçado de morte na região. Ainda de acordo com o MST, além de professor, o rapaz já foi candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
G1