domingo, 5 de maio de 2013

Várzea do Poço: Jovem morre ao sofrer acidente de moto proximo a entrada da cidade.

Foto Várzea Cidade.
 Um grave acidente de moto aconteceu no início da manhã deste domingo, (05/05), vitimando um jovem, na BA 417 a um km de Várzea do Poço. Luandson Silva Santos, (19), conhecido por Luan, morador da Gitirana localidade que fica a seis km de Várzea do Poço, estava em uma moto CG placa CJW 4217 Sorocaba – SP perdeu o controle e caiu em um barranco de aproximadamente oito metros de altura vindo a morrer no local.
Segundo populares ele estava em uma festa que aconteceu na cidade e quando ia embora sofreu o acidente. Um amigo da vítima falou que Luan conversou com ele momentos antes, o rapaz observou que o capacete estava no braço.
Informações colhidas dão conta que Luan perdeu o controle da moto quando bateu na guia de proteção da pista, vindo a cair a 50 metros à frente.
A polícia Militar do DP de Várzea do Poço, sob o comando de Nascimento e Wdson estavam no local orientando o transito e preservando o local do acidente aguardando a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

 

Fonte: Várzea Cidade.

Jovens morrem em capotamento na na BA-120 que liga as cidades de Santa Luz e Valente,


Reprodução/Calila Notícias

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Um capotamento no Km 33 da BA-120, na localidade  “Ponto de Eufrásio”, que liga as cidades de Santa Luz e Valente, causou a morte de dois jovens na manhã deste sábado (4), por volta das 4h. Felipe Brito de Araújo, 20 anos, e Janielle Gonçalves de Almeida, 23, estavam em um veículo Fiat Strada, placa JQP 5079, com licença de Salvador.
A perícia técnica esteve no local e suspeita que o condutor do veículo dormiu ao volante, devido às características das marcas dos pneus no asfalto. A suposição é de que o carro teria saído da pista, invadido a contramão para em seguida atingir a vegetação.
As vítimas não usavam cinto de segurança, por isso os corpos foram projetados para fora do veículo. O de Janielle derrubou uma cerca de arame. O corpo de Felipe ficou embaixo da carroceria da picape. Segundo informações, ao Calila Notícias, os jovens eram namorados, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Ainda de acordo com o site, a Polícia Militar de Valente foi até o local do acidente após ser avisada pelo motorista de uma ambulância, mas encontrou as vítimas sem sinais vitais.  O celular de Janille foi encontrado no local, a partir desse momento a família pôde receber a notícia do acidente. Os corpos foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Capim Grosso: Dono de restaurante é raptado por homens fortemente armados



Quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento de Alessandro, popular Sandro do Restaurante e o levaram.

Segundo informações passadas ao FR Noticias, corpos de dois homens foram encontrados, o primeiro, próximo ao distrito de Itatiaia, e o segundo que é de Sandro, na cidade de Gavião, onde teria sido executado com um tiro na cabeça. O encaminhamento do corpo foi feito para o IML de Jacobina.
Na noite desta sexta-feira 03/05, o empresário Alessandro Araújo Lima foi raptado por 4 homens encapuzados e fortemente armados, que o colocaram dentro de um carro e saíram em destino ignorado. Segundo informações de familiares, a ação aconteceu por volta da 23:30hs desta sexta-feira, e até o momento não se tem notícias do paradeiro do comerciante.
 
A Polícia e alguns amigos fazem buscas nas redondezas, na tentativa de encontrar Alessandro, o mesmo é muito conhecido como Sandro do Restaurante, através do seu antigo comércio, o Restaurante Tempero Nordestino.

Sandro tem um novo estabelecimento à margem da BR 407, onde aconteceu a ação que está deixando a família angustiada e pedindo que quem tiver alguma informação, entre em contato com a Polícia, com Baratinha do Detran, ou no Tel: (74) 9103-9604 / 9198-7529
Fonte: FR Notícias

Homem é assassinado em Itatiaia, distrito de São José do Jacuípe

Um homem identificado como sendo, Edmilson Oliveira dos Santos, 38 anos, morador do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, foi morto a tiros, por volta das 09h30min da manhã deste sábado, 04, atrás de uma fábrica de reciclagem, na região da chamada Rua de Baixo
De acordo com relatos, dois homens em uma moto praticaram o crime, em seguida fugiram deixando a moto, placa de Capim Grosso, que foi recolhida pela polícia.
No local do crime várias pessoas presentes, inclusive o pai da vítima, aguardando a chegada do DPT – Departamento de Polícia Técnica – para os devidos procedimentos.
Fonte: Arnaldo Silva.