terça-feira, 21 de maio de 2013

Coiteense fatura R$ 100 mil no Bahia da Sorte


aparecido 
A vida de João Aparecido Araújo de Almeida,54 anos,acaba de dar uma reviravolta. Morador de Conceição do Coité e desempregado há dois anos por problemas de saúde, ele é um dos mais novos ganhadores do Bahia Dá Sorte: foram R$ 100 mil, que Aparecido levou sozinho no 4º prêmio.
Até então, Aparecido estava fazendo “bicos” com reciclagem de sisal. Morando sozinho na casa que herdou do pai e com dificuldades financeiras, Aparecido recebeu com muita felicidade a equipe do Bahia Dá Sorte. E agora, para mudar de vida, vai primeiro comprar uma nova casa e depois planejar como investir parte do dinheiro.
Sobre o Bahia Dá Sorte
O Bahia Dá Sorte é um título de capitalização da SulAmérica Capitalização – mais antiga empresa do segmento do país e a pioneira na América do Sul. Ao comprar o título de capitalização, o cliente cede direito de resgate à Associação Universidade Ativa para ações sociais e concorre a prêmios nos sorteios semanais.
Fonte: Acorda Cidade

Ourolândia: Colisão entre dois motociclistas no distrito de Alagadiço ontem (20).

Sr Antero Santos no HATS
Segundo informações, ontem (20), o Sr Antero Pereira dos santos, 66 anos, trafegava em sua motocicleta por uma estrada vicinal no povoado de Alagadiço distrito de Ourolândia, quando colidiu com outra moto conduzida por Édio Antônio da Cruz, 30 anos.

O acidente ocorreu por volta das 11:30h e Seu Antero comentou que ao procurar o lado menos esburacado da estrada para trafegar, não imaginava que o Édio tivesse a mesma ideia. Nessa escolha colidiram frente à frente e o Sr Antero levou a pior por não esta usando capacete. Socorridos a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho deram entrada no atendimento às 14:11h de ontem.

Édio Antônio que reside em São Tomé, foi atendido em Jacobina com suspeita de fratura na clavícula e após ser medicado, feito raio x o mesmo foi liberado. Já o Sr Antero morador do distrito de Alagadiço, com leves luxações pelo corpo, aguarda transferência para o HGE com suspeita de TCE –Traumatismo Craniano Encefálico.
Augusto Urgente!