terça-feira, 4 de junho de 2013

NO CEARA É ASSIM ,TALENTO É TALENTO


JACOBINA: GUARDA MUNICIPAL APREENDE ARMAS DURANTE FESTA NO FIM DE SEMANA.

Foto
  A Guarda Municipal de Jacobina apreendeu durante a festa dos Barraqueiros realizada na Av. Orlando Oliveira Pires, no fim de semana, quatro armas brancas tipo peixeira.
Segundo informações, a Guarda agiu intensamente durante o evento coibindo de imediato todo princípio de confusão registrado no trajeto da festa. Como resultado, assim que os baderneiros percebiam a chegada dos GM's  evadiam-se do local, sendo que alguns, ao fugirem, abandonaram as citadas peixeiras na avenida para evitar o flagrante.
Um menor também foi abordado com uma faca na cintura e foi apreendido pela Guarda. No mais, a festa transcorreu tranquilamente durante os três dias do evento.
Bahia Acontece.
 PRF detém contrabando de combustível e animais silvestres na BR 242
Na madrugada de 01/06, Policiais Rodoviários Federais flagraram  dois indivíduos retirando combustível de um veículo tanque no Km 140 da BR 242, trecho de Rafael Jambeiro/BA.
A equipe PRF visualizou dois indivíduos em frente à uma borracharia retirando combustível de um caminhão M. Benz que estava atrelado a um semi reboque, conduzido por um dos suspeitos. Ao perceberem a aproximação dos PRFs, os homens conseguiram fugir. Apenas o proprietário da borracharia se apresentou voluntariamente ao posto PRF, que fiscalizou seu depósito, encontrando 595 litros de gasolina, 220 litros de óleo diesel e 26 pássaros silvestres mantidos em cativeiro sem os devidos registros e documentações pertinentes.
A ocorrência foi encaminhada à Policia Judiciária de Feira de Santana/BA, para providências cabíveis.

FONTE: NUCOM / BA