sexta-feira, 7 de junho de 2013

JACOBINA/TEMPO REAL: Colisão entre dois veículos no centro da cidade

Luiz Mário
   Uma colisão entre um Voyage placa policial NZL 3259 licença de F. de Santana e um Pálio placa JPL 9509 de Jacobina na esquina da Rua Caixeiro Viajante com a Praça Getúlio Vargas no centro da cidade.
Segundo informações colhidas por populares, por volta das 12:40h, Luiz Mario de Jesus, 28 anos, estava bebendo atrás do mercado velho e ao sair dirigindo o Palio em velocidade quase que atropela pessoas. Ao entrar na via da Av Orlando O. Pires em frente a farmácia Stº Antônio em alta velocidade antes que colidisse com o poste da esquina, recebeu o impacto em sua lateral de um Voyage conduzido por Antônio Pereira da Silva, 43 anos, que seguia sentido calçadão. O condutor do Voyage o Antônio teve ferimentos na face/testa e foi atendido pelo SAMU 192, que logo após seguiu com o mesmo para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Na colisão o Voyage ficou com a frente sob o pálio, que por sua vez também colidiu com o poste.
A polícia localizou o Luiz Mário dentro do mercado, argumentando ter acabado com a propria vida, e ter feio uso de bebida alcoólica.
Prepostos do SMTT faz o desvio do transido em mão única, a Policia Militar conduziu o condutor do Voyage para o DEPOL.
Augusto Urgente!