sábado, 15 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE PONTO NOVO (BA) DETÉM HOMEM POR TENTATIVA DE ESTUPRO



Por volta das 13h30min do dia 12 de junho de 2013, a Guarda Civil Municipal foi solicitada por várias ligações que havia um elemento desconhecido no povoado de Nova Represa distrito do município de Ponto Novo que o mesmo tentou pegar uma jovem que vinha de sua residência para a escola, quando a mesma gritou pedindo socorro, os moradores de Nova Represa se revoltaram contra o elemento desconhecido. A Ronda Especial da GCM que circula pela zona rural do município, efetuou a prisão do elemento por nome de Eramos Silva Souza, vulgo “Leocrete”, onde o mesmo ao chegar a base da GCM, confessou para o comandante da GCM e para o agente da Polícia Civil, que ele já tinha sido preso por 2 anos na cidade de Campo Formoso por estupro e por outra tentativa de estupro e estava respondendo em liberdade pelo artigo 175.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Ponto Novo/BA

Caminhão pipa capota próximo ao povoado de Alagoinhas, município de Mairi

No inicio da tarde desta sexta-feira, 14 de junho de 2013, um caminhão pipa carregado de água capotou próximo ao povoado de Alagoinhas, município de Mairi.

O caminhão abastece o povoado de Alagoinhas. O acidente aconteceu na ladeira de Arlinda, que fica próximo ao referido povoado.

Um trabalhador que estava próximo do local do acidente, falou que o caminhão estava subindo a ladeira, quando o motorista passou a marcha, o veículo desceu de ré e capotou. O condutor não sofreu nenhum ferimento grave.

Clik Noticias