terça-feira, 23 de julho de 2013

Jacobina: Mulher tem perna fraturada em colisão 'Carro x Moto' no contorno do Jacobina III

 
No início da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 13:30h, uma colisão entre carro e moto no cruzamento da Av João F Brandão com a BR 324, contorno do Jacobina III, causou fratura exposta na perna direita da Srª Verônica Borges Rodrigues, 28 anos.
Verônica é funcionária do Grupo Simônica. Residente no Bairro Jacobina III, a mesma retornava ao trabalho na garupa da moto conduzida pelo seu esposo Antônio, que na colisão teve apenas uma pequena luxação no antebraço direito.
Socorrida pelo SAMU 192, Verônica deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 13:55h.
Augusto Urgente!

O Jacobinense Reginaldo Rocha, técnico de luz da Banda Desejo de Menina morreu vítima de descarga elétrica

O Jacobinense Reginaldo da Rocha, 29 anos, funcionário da Banda Desejo de Menina morreu vítima de uma descarga elétrica de alta tensão, enquanto trabalhava na montagem da estrutura para um show da banda no último domingo, 21, no Clube AABB na cidade de Cabrobó/PE.

Era por volta das 19h do domingo, 21, quando a Banda Desejo de Menina tinha acabado de chegar ao Clube AABB. Reginaldo que é técnico de luz estava finalizando a instalação elétrica da iluminação, quando recebeu no palco uma descarga elétrica de alta tensão.
Reginaldo foi socorrido a um hospital de Cabrobó/PE, e em seguida transferido para a cidade de Salgueiro/PE, mas faleceu antes da chegada no hospital. Investigações serão feitas para apontar se realmente o palco estava com o aterramento elétrico devidamente realizado.

O corpo do Reginaldo Rocha que é natural de Jacobina está sendo velado em sua residência na Rua Dom José Rodrigues em Juazeiro/BA. Na manhã desta terça-feira, 23, seu corpo será sepultado às 9h no cemitério central de Juazeiro/BA

Na na rede social facebook, colegas e fãs da Banda Desejo de Menina deixam mensagens de apoio à família.