quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Garotas somem após viajar de ‘ligeirinho’ de Ipirá para Salvador

Três adolescentes de 14 e 15 anos estão desaparecidas desde às 14h desta segunda-feira (12). Segundo familiares, as três pegaram um veículo na cidade de Ipirá com destino à Salvador e teriam parado na Estação Rodoviária de Feira de Santana, onde duas delas teriam ido a um caixa eletrônico para sacar dinheiro enquanto a outra ficou esperando.

Em contato com o Acorda Cidade, a irmã de uma delas informou que o motorista do ligeirinho passou esses detalhes. Carol Costa, Cecília Leal e Isabele Cerqueira levaram várias roupas e disseram aos pais que iriam fazer uma apresentação na escola.

As famílias e os amigos estão usando o Facebook para divulgar a foto das garotas e o telefone de contato para quem tiver informações sobre elas.

Informações - No Facebook, alguns internautas informaram que as garotas foram vistas em Santo Estevão, numa casa, situada na Avenida Rio Branco. Salviane, segundo as informações publicadas na rede, é o nome de uma pessoa que estão com elas.

Bocão News

DF: mulher que encontrou camisinha em creme de leite será indenizada

A 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal condenou a empresa Leitbom a pagar R$ 4 mil de indenização a uma consumidora que encontrou um preservativo em uma embalagem de creme de leite. A decisão, unânime, altera a decisão anterior para fato que ocorreu em julho do ano passado.
 
O creme de leite de 200g foi comprado pela consumidora e, no momento de ser aberto, a compradora não chegou a notar o objeto dento da caixa, pois fez um pequeno furo e consumiu parte do creme. No outro dia, decidiu fazer uma canjica e precisou abrir a caixa inteira. Neste momento, achou o preservativo.
 
A consumidora procurou então o Procon e a polícia para denunciar o fato e produzir provas para processar o fabricante. O primeiro julgamento foi feito à revelia da ré, que não compareceu à audiência. Desta vez, porém, os magistrados decidiram que o fato causa danos morais porque causa asco e põe em risco a integridade física da compradora devido à falta de higiene.
Bocão News

Mulher espanca homem por “brochar” na hora do sexo

Um homem identificado como, Romildo Ferreira Ramos, 50 anos, morador do bairro Califórnia em Itabuna, deu entrada no setor de emergência do Hospital de Base, desacordado e com hematomas pelo corpo.
Segundo informações publicadas pelo blog Vermelhinho da Bahia, Romildo contou que foi procurado pela ex-esposa, identificada como Silmara, que queria fazer amor, mas por ter ingerido bebida alcoólica, não conseguiu ter ereção peniana e revoltada com o sexo não correspondido, Silmara começou a espanca-lo.

O homem foi socorrido por vizinhos que interromperam a sessão de espancamento, foi medicado e está internado na enfermaria do hospital.  

Foto: divulgação / blog Vermelhinho da Bahia

Fonte: Bocão News