domingo, 25 de agosto de 2013

Acidente na BA 417 contorno de Serrolândia envolvendo moto e carro deixa dois feridos.

Um grave acidente ocorreu neste domingo, (25/08), por volta das 13:45hs envolvendo uma moto Honda e um veículo Monza placa de Várzea do Poço, na BA 417, próximo ao Palce Hotel Licurí, entrada de Serrolândia. Segundo o motorista do Monza o Senhor Maiconzinsk (Filho de Jone de Bozó) da cidade de Várzea do Poço, que se dirigia ao povoado de Paraíso, quando na contramão vinha o Senhor Val de Dina e o carona Gilvan Pedreiro (Filho de Delfino) em uma moto Honda Titan 150. O condutor do Monza parou na pista e buzinou por várias vezes e Val de Dina, que vinha conduzindo a moto não ouviu e se chocou de frente contra o veículo.
 Gilvan Pedreiro (Filho de Delfino) 
Segundo testemunhas o condutor e o carona da moto, estavam bêbados e sem capacete, logo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, Val de Dina já se encontra bem e consciente, porém Gilvan Pedreiro foi transferido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina, em seguida foi encaminhado para o HGE em Salvador.


Várzea Cidade.

Informações e fotos: Portal de Serrolândia.

MÉDICOS CUBANOS DESEMBARCAM EM SALVADOR NESTE DOMINGO

Chegam no Aeroporto de Salvador neste domingo (25), 30 médicos cubanos. Os profissionais vão atuar em diversos municípios do estado por meio do programa Mais Médicos. O desembarque está previsto para as 18h. Eles serão recepcionados pelo governador Jaques Wagner e pelo secretário estadual de Saúde (Sesab), Jorge Solla. (Metro1)

Acidente registrado na BA – 419 que liga Mirangaba a Jacobina.




Mais um acidente na ultima sexta feira, (23), um veiculo Fiat strada placa policial JRZ 7771 de Jacobina, licenciado em nome de Waldemir Miranda Gonçalves.
O único ocupante de prenome “Dema” teve ferimentos leves,  o condutor perdeu o controle do veículo e passou direto em uma curva, a famosa curva da Fra-izes.  Neste local já foram registrado mais de oito ocorrências,  devido ser uma curva sinuosa, perigosa, que tem ceifando enumeras vidas.

DIÁRIO DA CHAPADA