quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pastor Evangélico Afastado estupra e toca fogo em menina de 10 anos

0C0197674
Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná,  por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.

Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: "Eu mataria".

Atenção: Imagens Chocantes

0C5928496



0C9063163


0C2213281
A foto do criminoso





Caminhoneiro passa mal e morre sentado em banheiro

O caminhoneiro Alex Santos Tavares morreu na madrugada desta quarta-feira (28) depois de passar mal no posto de combustíveis São Cristóvão, localizado na BR 116 Norte, em Feira de Santana. A suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.

Segundo informações, a vítima estava transportando uma carga de São José dos Campos, no interior de São Paulo para Fortaleza (CE), quando parou no posto. Ele foi ao banheiro e logo depois que saiu passou mal e morreu sentado em uma cadeira.

Um vigilante declarou para a reportagem da Tv Subaé que ligou para o SAMU e foi orientado a procurar a prefeitura. Em seguida, ele entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pela manhã, uma médica foi enviada ao posto pela Secretaria Municipal de Saúde para atestar o óbito e somente depois das 12h30 é que o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.