terça-feira, 3 de setembro de 2013

Condenado por estupros e suspeito de canibalismo, homem se passava por pastor luterano

Segundo imprensa local, Tari foi caçado por quase 80 homens Reprodução/ibtimes.co.uk
Um homem conhecido como "Jesus Negro" em Papua-Nova Guiné, que matou uma jovem em um ritual de sacrifício humano, foi castrado e morto a machadadas por uma multidão enfurecida, informou a imprensa local.
 
Steven Tari, condenado por estupros e suspeito de canibalismo, foi morto em uma remota localidade de Papua-Nova Guiné na semana passada.
 
O jornal local The National afirma que Tari — que escapou de uma prisão de Madang ao lado de outros 48 detentos em março — foi caçado por quase 80 homens.
 
De acordo com o jornal, ele foi castrado e morto a golpes de machado. Depois, o corpo foi jogado em um buraco.
 
Tari, que se fazia passar por um pastor luterano, era amplamente conhecido como "Jesus negro". Ele foi condenado em 2010 a dez anos de prisão por estupros de mulheres que pertenciam a sua seita.
 
A polícia local informou que Tari e seus seguidores executaram na semana passada Rose Wagum, de 15 anos, como "sacrifício". A jovem foi esfaqueada diversas vezes.
 
O canibalismo e a magia negra são práticas noticiadas eventualmente na Papua-Nova Guiné, um vasto país da Oceania, ao norte da Austrália, que ocupa a parte oriental da ilha de Nova Guiné.
 
No ano passado, a polícia prendeu dezenas de pessoas acusadas de canibalismo: elas mataram pelo menos sete pessoas e comeram os órgãos das vítimas.

Vídeo: travesti agarra microfone e "causa" em igreja evangélica

Uma cena difícil de imaginar aconteceu em Pavuna, no Rio de Janeiro. Uma travesti não só entrou em um culto da igreja evangélica Assembleia de Deus, como pediu a oportunidade de cantar e recebeu o microfone.

Com o instrumento em mãos, a cantora encantou. A travesti emocionou com a música "Não Morrerei", de Marquinhos Gomes, e emocionou a todos com sua voz.

Marcio Collins é o nome do travesti. Foi criado numa família evangélica, mas ao revelar sua homossexualidade, teria sido expulso de casa pelo pai, passando a viver nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Uma situação incomum nas igrejas, será que em outras igrejas, a travesti seria bem recebido e ainda teria oportunidade para cantar?     


"Veja Vídeo Abaixo"

 
Fonte: Bocão News

Feliz Aniversário: Hoje e o Aniversário de Ana Eulália filha de Ney Som & Dayana Viviane.


Palavras de Sua Mãe.
Feliz Aniversário. Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos que passamos ao juntas, graças a Deus. Muitas dificuldades, provações mas que tem presenciado o cuidado de Deus para conosco através de grandiosas vitórias,peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e caminhar tranquila;Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Hoje você faz 15 anos, chego a me emocionar nesse instante pois parece um sonho. Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos,Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais.
Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES. TE AMO!!!

De: Dayana Viviane.

Quebramento de adutora prejudica abastecimento de água em Miguel Calmon

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informa que um quebramento de adutora ocorrido nesta segunda-feira, 02 de setembro, prejudicou o abastecimento de água em Miguel Calmon. A Embasa ainda avisa que técnicos da empresa já estão corrigindo o problema, com previsão para conclusão nesta terça-feira. A partir daí, o abastecimento será regularizado de forma gradativa.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Jacobina: Busão da Hila quebra de novo. Desta vez no Inocoop

Foto: Reprodução

Com uma frota de ônibus velhos, arcaicos, sem manutenção e contando com a "generosidade" do poder público municipal, a Hila Transportes vira notícia mais uma vez.
Hoje de manhã, um ônibus da empresa quebrou no Inocoop e o mecânico estava no local tentando fazê-lo funcionar.
Os ônibus da Hila têm se envolvido em acidentes, inclusive com morte, como da estudante Taís, apresentam falha mecânica constante, percebe-se alguns com pneus carecas, e fica no ar a pergunta: por que a Prefeitura de Jacobina não toma providências?
O que o prefeito está esperando? Morrer mais gente? 

CORINO URGENTE:

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO EM CAÉM.

O agricultor Paulo Antônio de Santana, de 73 anos, foi encontrado morto na estrada da boiadeira, zona rural de Caém. Segundo informações da filha, Ana Silva Santana, ele estava voltando da comunidade do Gonçalo , onde teria ido assistir uma partida de futebol. 
A família acredita que o agricultor tenha morrido após sofrer um mal súbito, pois o cavalo dele era manso e foi encontrado ao seu lado.  O corpo o agricultor foi necropsiado no IML de Jacobina e liberado para sepultamento, realizado na cidade de Caém

Bahia Acontece.

Feto é encontrado dentro de pote em via pública


Um feto foi encontrado dentro de um recipiente de vidro, em plena via pública da Av. Diagonal Norte, no Bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul  Baiano. Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (02).

O delegado Marco Antônio Neves e sua equipe estiveram no local, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo o perito Marco Antônio, o feto tem aproximadamente 03 meses e estava conservado em formol.

 
Ainda segundo os peritos, pelas características não se trata de um feto recente, mas não dá para precisar quanto tempo ele tem. “Pode ser que tenha sido roubado de algum laboratório”, disse o perito. O delegado não acredita na hipótese, pois não há registro de roubo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Após análise do local, o feto foi removido ao IML.
Bocão News