quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Corpos do acidente da BR 324, região de tanquinho serão velados em Capim Grosso

Os corpos do trágico acidente registrado por volta das 06h20min da manhã desta terça-feira, 10, no Km – 475, da BR – 324, distante 1 km da cidade de Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana, resultando na morte de quatro pessoas da mesma família, serão velados em Capim Grosso, a partir das 19h, no Memorial PAFAC, no Bairro Angelita Queiroz, com sepultamento em horário a ser confirmado por familiares.

Na colisão frontal envolvendo um Fiat Uno Mille e um Caminhão, as quatro pessoas que seguiam no Fiat Uno tiveram suas vidas ceifadas. São elas: Alirio Pereira de Lima, 45 anos, sua esposa, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35 anos e as filhas do casal, Cintia Matos de Lima, 10 anos e Evelin Matos de Lima, 12 anos.
Evanice é filha de seu Antônio e dona Angelina, moradores da Fazenda Tigre, município de Capim Grosso. 
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Facebook

Bell Marques anuncia que vai deixar o Chiclete com Banana em 2014

O cantor Bell Marques anunciou que vai deixar a banda Chiclete com Banana, a partir do carnaval de 2014. O anúncio foi feito através do YouTube, nesta terça-feira (10). Não há informação de quem irá comandar a banda depois do carnaval.
Após o anúncio, o cantor declarou em uma rede social que o momento é muito triste, mas que irá continuar cantando. Não há informações se o artista irá para uma carreira solo ou irá compor parceria com os filhos, Pipo e Rafa, da banda Oito7Nove4.
"Gente, é um momento muito triste, mas estarei sempre cantando pra vcs com o mesmo carinho", disse o artista por meio do Twitter.
"Não sei como agradecer, todas as mensagens de apoio, sem duvida é a decisão mais difícil da minha vida profissional, estou muito triste tbm (sic.)", completou o cantor em outro post. "Não vamos esquecer, cantarei com o Chiclete até o carnaval de 2014", disse na rede social.

Ourolândia: Corpo de Guarda Municipal é encontrado crivado de balas próximo ao lixão


O corpo do Guarda Municipal Cleiton Alexandre Rodrigues Major, 31 anos, foi encontrado por populares morto com 4 perfurações a bala no final da tarde desta terça-feira, 10, por volta das 16h. Cleiton foi vítima de uma emboscada em uma estrada vicinal quando se dirigia a sua roça, próximo ao lixão na cidade de Ourolândia.

Segundo informações colhidas através de um morador, Cleiton tinha algumas inimizades e foi assassinado com tiros de arma de grosso calibre, do tipo rifle 44. O corpo do vitimado foi caminho ao IML de jacobina para ser necropsiado.
Fonte: Augusto Urgente!
Foto: Valdenor