segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sem cabeça: corpo de 'Dieguinho' é encontrado dois dias depois

O corpo de Diego Mendes Leão, 20 anos, conhecido como Dieguinho, foi encontrado na tarde de sexta-feira (13), por policiais da 49 CIPM/ São Cristóvão, na Estrada Velha do Aeroporto.
 
 
Dieguinho, acusado de comandar o tráfico nos bairros de cajazeiras, Jaguaribe, Estrada Velho do Aeroporto, Sete Abril foi decapitado e a cabeça foi encontrada sem o corpo no bairro de Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na manhã de terça-feira (10). Segundo informações da polícia, Dieguinho também é o oito de copas do Baralho do Crime, entre os bandidos procurados pela polícia.
 
 
Policiais Militares que estiveram no local reconheceram Dieguinho e também policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informaram que cabeça é realmente do bandido do baralho do crime. Ele também é acusado de ter assassinado um policial militar identificado pelo prenome de Tiago.

Com informações do repórter Marcelo Castro

Comerciante de Irecê capota carro e fica gravemente ferido

Foto: Irecê Repórter
Um carro modelo Corsa Sedan capotou diversas vezes por volta das 17 horas deste domingo (15), em uma estrada entre as cidades de São Gabriel e Jussara, nas proximidades do povoado de Lagoa Nova. O motorista Raimundo Santana Magalhães, de 50 anos, conhecido por Dinho, foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Regional. Raimundo, que viajava sozinho, sofreu diversas fraturas, uma forte pancada na cabeça e uma lesão no pescoço. O estado de saúde dele é grave. O motorista passará por uma tomografia e deverá ser encaminhado para Salvador. Raimundo é comerciante, proprietário da loja Dinho Atacado e Varejo, em Irecê. (Pascoal Ferreira)

Carro capota na estrada de Barra Nova povoado de Várzea do Poço

Na tarde deste domingo, (15/09), por volta das 17:00hs um Honda Cyti placa NTO 8843 Tapiramutá, capotou na estrada que liga os povoados de Barra Nova a Nova Esperança no interior de Várzea do Poço.

Segundo informações de Divon Oliveira, leitor do Blog Várzea Cidade, no momento do acidente cinco ocupantes estavam no veículo, entre elas uma criança, todos saíram ilesos.
Os mesmos residem em Nova Esperança.
Logo após o acidente várias pessoas ajudaram a desvirar o carro que ficou com a frente e o teto destruídos.
Várzea Cidade 
Informações e fotos: Divon Oliveira.

QUIXABEIRA: DOIS ACIDENTES FORAM REGISTRADOS NA NOITE DESTE SÁBADO

No ultimo  sábado (14) o jovem Luan dirigindo um veículo modelo polo acabou batendo em dois jegues que estavam soltos próximo a fazendinha de Artur na BA 791. Luan saiu ileso do acidente porém a frente do veiculo ficou bastante avariada e com o choque os dois animais morreram no local. Obs: A população pede aos responsáveis a retirada dos animais que estão soltos nas vias públicas. Lembramos ainda aos donos de animais que deixa-los soltos em vias públicas, levando perigo aos transeuntes é considerado crime, podendo os responsáveis responder na justiça.
 
OUTRO ACIDENTE
No outro acidente também envolvendo um animal desta vez um cavalo, ocorreu na estrada vicinal que liga Quixabeira a fazenda Piloto onde estava acontecendo uma argolinha. O garoto P. S. montando no cavalo vinha na estrada sentido Quixabeira quando foi surpreendido por uma motocicleta que seguia no sentido contrário. Após o acidente os dois envolvidos foram encaminhados para Jacobina com suspeita de terem fraturado ou quebrado o braço. O nosso blog não obteve a identidade do condutor da motocicleta. Neste caso o animal (cavalo) também acabou morrendo.
Informações e imagens: Quixabeira Notícias