domingo, 27 de outubro de 2013

Serrolândia: Polícia militar retira banhistas da barragem de cachoeira grande onde um jovem acaba de morrer afogado..


Informações chegam ao PBS (Portal Bruno Som), Que  Na tarde deste domingo 27/10, uma guarnição da Polícia militar retira os banhistas da barragem de cachoeira grande, onde uma pessoa morreu afogado na barragem, e também por conta de que banhista estão deixando entulhos e sujeiras próximo da Agua, trazendo assim uma preocupação, pois a poucos meses estávamos passando por uma dificuldade de agua, e agora que a barragem esta com sua capacidade de agua estável, vamos cuidar para que não chegue de novo a um estado critico.
Foto: Lucas Rios
Mais detalhes em breve.

Homens que ganham menos que as esposas brocham mais

Um estudo da Universidade Washington, nos Estados Unidos analisou os dados de 569 mil casais que foram acompanhados entre 1997 e 2006 e constatou que o ego masculino sofre quando a mulher passa a ganhar mais e isso afeta a virilidade do homem.

Foi verificado que se a esposa ganhar mais que o marido desde o início do relacionamento, não há crise, mas a partir do momento em que o salário da mulher supera o do homem, estimulantes sexuais precisam ser usados por conta das falhas masculinas na “hora H”.

“Nesses casos, até as pequenas diferenças na renda são associadas a grandes mudanças no uso desses medicamentos”, disse o líder da pesquisa, Lamar Pierce. Se os ganhos da mulher forem US$ 500 a mais por ano, os riscos de o homem brochar aumentam 10%.
Mas se a mulher ganhar mais do que eles desde o início do relacionamento, aí não tem crise. Eles aceitam numa boa.

Informações: site Notícias Bizarras

Foto: Divulgação

Homossexuais são presos em flagrante após estuprar menina de 13 anos

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), prenderam na tarde desta sexta-feira (25), dois homens acusados de estupro de vulnerável, no Engenho Velho da Federação.

De acordo com informações do Repórter Marcelo Castro, do Se Liga Bocão, uma adolescente de 13 anos estava sendo estuprada há um bom tempo por dois homens que foram presos depois de serem denunciados por amigos e familiares da vítima. Após uma campana realizada por policiais civis, os acusados, Francisnei Borges Soares e Lucas Souza da Conceição foram flagrados dentro de uma casa no bairro da Federação. 
Durante depoimento, a garota que estuda em colégio no bairro de Mussurunga, contou que ao chegar na escola, ela era ameaçada de morte e eles a traziam para uma casa onde praticavam os atos sexuais.

A jovem também contou que foi abusada durante seis vezes pelos mesmos homens e que os dois chegavam a praticar sexo ao mesmo tempo com a jovem. Nesta sexta-feira, ela foi atraída mais uma vez até a Federação. No momento em que os policiais chegaram no local, os dois tinham acabado de estuprar a adolescente e estavam nus. Indagada por que não contou a mãe sobre os estupros, a garota disse que sofria muitas ameaças e tinha medo da reação das pessoas.

Francisnei e Lucas contaram que são homossexuais e tinham uma relação há mais de três anos. Presos em flagrante eles vão seguir para o presídio, no bairro da Mata Escura.

Fotos: Marcelo Castro

Homem mata o primo a pauladas e pedrada em Feira de Santana

Um homem identificado como Janailton Moura da Silva, 21 anos, teve a cabeça esmagada por pauladas e pedradas dadas pelo próprio primo, na Rua Ozenita, na localidade de Santa Quitéria, na zona rural de Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (25).

De acordo com informações da polícia, publicadas pelo blog De Olho na Cidade, os primos, que são naturais de Pernambuco estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam.  Ainda segundo informação publicada no blog, o acusado Carlos André de Andrade, foi preso em flagrante. Ele se armou com uma estaca e depois das pauladas no primo Janailton, esmagou a cabeça da vítima com uma pedra.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), comandado pelo sargento Peixoto, foi acionada e prendeu Carlos André horas depois do crime. O acusado alegou que agiu em legítima defesa após brigar com o primo. “Estava tomando uma ‘cervejinha’, quando ele veio para cima e me defendi”, disse.

Ainda conforme informações da polícia fornecidas ao blog, o acusado, teria confessado o crime comentando de forma irônica e sem nenhum arrependimento, dizendo que, ‘Antes esmagar a cabeça do primo do que a dele’. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante.

Foto: Divulgação / De Olho na Cidade
Nota originalmente postada às 15h do dia 26


MEC já eliminou 21 estudantes por postarem fotos do Enem nas redes sociais

O Ministério da Educação anunciou na tarde deste sábado (26) que, ainda durante a realização do primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 21 candidatos foram eliminados por postarem fotos dos exames nas redes sociais (ver aqui). O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão ligado ao MEC, monitora a internet e afirmou, por diversas vezes, que é proibida a divulgação de imagens dos testes durante a realização do Enem. Desde às 14h, horário de Salvador, os estudante já podem deixar as salas.BN

Corpo de idosa é encontrado em mala no litoral de SP; filho é suspeito

O corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado dentro de uma mala na madrugada deste sábado, em Santos, no litoral de São Paulo. O filho da idosa, de 49 anos, foi preso sob suspeita de ser o autor do crime.
A bagagem contendo o corpo de Cláudia Macchione de Sampaio foi deixada em frente a um prédio, na rua Conselheiros Nébias, na região do Boqueirão.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h e ouviu uma testemunha que afirmou que o objeto havia sido deixado no local por um morador.
Policiais foram até o apartamento do suspeito, que se recusou abrir a porta e foi preso em flagrante.
O homem foi identificado como Carlos Macchione de Sampaio, filho da vítima, e foi encaminhado ao 1º DP da cidade.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a PM afirmou que ele possui passagem pela polícia, mas não informou por qual crime. A polícia não soube informar se ele já tem advogado.
Do BOL.

Quando o sexo não flui e o desempenho deixa a desejar, o que fazer?

Descubra como solucionar seus problemas sexuais com essa entrevista quentíssima.

Revelada ao vivo no programa Amor e Sexo a nova mania nacional que conquistou e está auxiliando homens e mulheres na solução dos mais diversos tipos de situações, desde falta de libido, desejo e até disfunção. 
Veja a entrevista exclusiva sobre o assunto no blog Amor e Sedução.http://www.blogamoresexonline.com/.

MARIDO TRAÍDO CORTA PÊNIS DE HOMEM QUE DORMIA COM SUA ESPOSA

Um marido que suspeitava que sua esposa foi estuprada encontrou o rapaz que dormia com a mulher dentro de casa e cortou seu órgão genital usando uma faca de cozinha.O agressor acabou se entregando à polícia logo em seguida. 

A vítima está em tratamento em um hospital na China, e segundo os médicos seu membro poderá ser restabelecido sem danos maiores. 

Agressor se entregou à polícia – vítima terá membro restabelecido pelos médicos
Fonte: Tabocas Noticias