quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GM faz recall da S10 por risco de incêndio

A Chevrolet divulgou nesta terça-feira (29) o recall de 43.971 unidades da S10 flex no Brasil. De acordo com a empresa, existe o risco de incêndio nas picapes fabricadas entre 13 de junho de 2011 e 11 de outubro de 2013, de modelos 2012, 2013 e 2014. Os chassis envolvidos têm número de série de CC400001 a EC416094 e a data de início para o atendimento nas concessionárias é a partir de 31 de outubro, mediante agendamento prévio, informa a fabricante. De acordo com a Chevrolet, o serviço de reparo será gratuito e o tempo estimado para a execução é de 30 minutos. No processo, ocorrerá o reposicionamento da presilha separadora das mangueiras de aquecimento e/ou do chicote elétrico do sensor de pressão de ar, além de eventual substituição da tubulação de combustível. Segundo a fabricante, o atrito da tubulação de combustível com a presilha separadora das mangueiras de aquecimento e/ou com o chicote elétrico do sensor de pressão de ar pode danificar a tubulação de combustível. Caso ocorra o vazamento de combustível no compartimento do motor, existe risco de incêndio e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros, disse a marca em comunicado. A empresa disponibiliza a Central de Relacionamento Chevrolet, pelo telefone 0800-702-4200, para mais informações, ou o site www.chevrolet.com.br.

COLISÃO DE MOTOS NO CENTRO DA CIDADE DE JACOBINA.

Dois jovens foram socorridos pelo SAMU após colisão entre duas motos na Av Orlando O. Pires. Segundo informações da PM, os veículos eram uma HONDA CG150 E uma YAMAHA YBR 125, ambas de cor preta. Testemunhas relataram que as duas motos seguiam sentido Centro Caeira , quando condutor da moto da frente resolveu realizar uma manobra repentina e foi atingida pela outra moto que vinha imediatamente atrás . Após o registro da ocorrência , os veículos foram encaminhados até a delegacia.

Vídeo: cenas fortes do acidente que deixou sete pessoas mortas em Ipirá


Subiu para 15 o número de vítimas de um acidente que aconteceu na tarde da terça-feira (29) na BA-414, trecho de Ipirá. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sete pessoas morreram e oito ficaram feridas quando um furgão que trazia pessoas de um velório capotou na altura do km 18, em um trecho que fica entre a Estrada do Feijão e Ipirá. O acidente aconteceu em função de um pneu do veículo que estourou.
Ainda de acordo com a PRE quatro pessoas morreram no local e três após serem socorridas para o Hospital Municipal de Ipirá. Dos oito feridos, socorridos para a mesma unidade de saúde, três são considerado graves e foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Os corpos das sete vítimas fatais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberada. O enterro deve ser coletivo e não foi informado o horário do velório.

CANTOR EVANGÉLICO CLEITON FRACK MORRE AFOGADO EM ILHÉUS.


Cleiton foi destaque nacional no programa Astros, do SBT


O cantor Cleiton Frack morreu afogado no início desta tarde na praia do São Miguel, em Ilhéus. O músico estava na cidade sul-baiana, onde fez apresentações em igrejas locais. A estada em Ilhéus foi prolongada após o Cleiton perdeu voo de retorno a São Paulo, informa o Blog do Gusmão.
Batizado Cleiton Oliveira Francisco, o músico apareceu no cenário nacional ao se destacar no programa de talentos Astros, do SBT, com o grupo adventista Artpella. No Facebook, um amigo comentou que o músico retornaria para São Paulo hoje à tarde. O contato teria ocorrido ao meio-dia desta terça-feira.
Ele resolveu caminhar na praia, após o almoço. Ao mergulhar, acabou morrendo afogado.