segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Jacobina: Cinco postos de combustíveis foram assaltados por motoqueiros armados neste final de semana

Dois meliantes em uma motocicleta assaltaram quatro postos de combustíveis de Jacobina, na noite deste domingo, 4: Posto CD, Posto Tropical, Posto Nacional e Posto Gumiro.
A primeira informação que se tem é que os bandidos levaram a quantia de R$ 306,00 do Posto CD e falta levantar o restante do dinheiro roubado nos demais postos.
A moto foi apreendida pela polícia, que está no encalço dos assaltantes. As informações são do site Corino Urgente, que obteve informações da Polícia Militar.

E mais, o site Bahia Acontece colheu a informação que o Posto Beira Rio na Caeira também foi assaltado no sábado, 2. No relato de populares, um homem chegou em uma moto simulando que iria abastecer e com uma arma em punho anunciou o assalto. Foi levado cerca de R$ 200,00.

Augusto Urgente!

Senhor Conhecido em Serrolândia por Beija Bem Sofre Grave acidente na BA 417 entre o Paraíso e Serrolândia.


Um grave acidente ocorreu na tarde de ontem (03) na BA 417, próximo ao Povoado de Salamim, envolvendo o Senhor Alcides de tal, de aproximadamente 43 anos, mais conhecido em Serrolândia por (Demorou) e por alguns por (Beija Bem). Não temos detalhes do acidente, mas as informações são que o mesmo estava alcoolizado e teve fratura exposta em uma das pernas, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Serrolândia, e posteriormente pela gravidade da fratura foi transferido para o HGE em Salvador.

Portal de Serrolândia

Homem não identificado é encontrado morto na zona rural de Piritiba

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma estrada vicinal na zona rural do município de Piritiba.
 De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares por volta das 5h da manhã deste domingo, 03 de novembro de 2013, na estrada velha de Andaraí. Segundo o Departamento de Polícia Técnica da 16ª COORPIN, a vítima estava com as mãos amarradas e possuía várias perfurações de bala e de objetos cortantes, tipo faca ou facão. Não foi encontrado no local nenhum documento que identificasse o cadáver.
 A vítima também não foi reconhecida por nenhum dos moradores da região que esteve no local do crime. O corpo foi recolhido ao DPT de Jacobina para realização de necropsia.
Qualquer informação que ajude a identificar a vítima pode ser repassada pelos telefones (74) 3621-1256 do DPT ou 3621-1277 da Polícia Civil de Jacobina.
 Fonte: Bahia Acontece

Homem fratura perna em estouro de pneu no Distrito do Junco


No início da noite dessa quinta-feira, 31, no Distrito do Junco de Jacobina, o estouro de um pneu de caminhão fraturou a perna de um borracheiro.
Enoque enchia o pneu de um caminhão quando com o estouro foi arremessado para alguns metros à frente quebrando a perna em três lugares.
Segundo informações de moradores, uma unidade do SAMU até conduziu-o para a cidade de Capim Grosso, mas o pronto atendimento estava sem médico e uma unidade de Jacobina foi acionada e o trouxe para ser atendido no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho foi transferido para Salvador.
 
Segundo o Blog Junco Notícias, Enoque ainda fraturou o pulso e sofreu escoriações pelo corpo.
Rota 324/Fotos: Junco Notícias

Ciclista é atropelado e morre na BA - 131 Trecho Caém a BR – 324.

Por volta das 18h na BA 131 km 95 Trecho Caém a BR – 324 o ciclista Edvaldo Leal Chagas, de 67 anos de idade, residia Fazenda Inácio João pertencente ao município de Caém, morreu atropelado quando transitava em sua bicicleta na rodovia BA 131, próximo ao contorno de Caém.
Um veiculo suspeito que deixou a placa cair nas imediações do local do acidente, placa JOJ 9459 Jacobina, a Policia Rodoviária Estadual fazendo uma checagem da placa que estava no chão no local do acidente pedou os dados, trata-se de um veiculo corsa classic placa de Jacobina.
O motorista evadiu-se do local não prestando socorro a vitima. A Policia Técnica esteve fazendo o levantamento cadaverico, o corpo do Sr. Edvaldo Leal Chagas, de 67 anos foi encaminhado a sala do IML de Jacobina.
A Policia investiga este caso para se chegar ao autor do atropelamento com vitima fatal.
Diário da Chapada.